Publieditorial

MCD Ink Attack: a votação se aproxima!

Recentemente escrevi aqui no trecos&trapos sobre a MCD Ink Attack, uma iniciativa cultural inédita desenvolvida pela marca de roupas MCD e a Void. É uma disputa entre artistas de diferentes disciplinas gráficas como tatuadores, ilustradores e grafiteiros, reunidos em seis duplas com a missão de interpretar um único tema. Os trabalhos serão votados pelo público através do website www.mcdinkattack.com.br durante o mês de junho.

No próximo dia 05 de junho, quinta-feira rola a 2ª festa do projeto no Cabaret do Beco, onde será apresentado ao público os trabalhos realizados pelas duplas. A divulgação do trabalho escolhido pela votação popular online será no dia 03 de julho em mais uma festa. Além da premiação que os artistas estão disputando, o público vai poder concorrer a e ganhar uma tatto e em um quadro com az arte vencedora.

Confira o trabalho de alguns dos participantes da batalha artística nas suas páginas pessoais.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x