Tem um blog que estou sempre lendo, o Forsit. A blogueira é uma guria cujo nome é lindo, é Olivia. E eu adoro esse nome. Olivia Maia, nome bom ela já tem. E ela escreve muito bem, escreve tão bem que já tem dois livros publicados, Desumano e Operação P-2.
Mas não foi por isso que resolvi comentar sobre a moça. É que ela publicou nas últimas semanas os retalhos de seu conto para o Le Monde diplomatique Brasil (no suplemento Palavra). Contos em parte sempre dão a sensação de quero mais. É uma leitura até o continue. E esperar o final sempre me deixa aflita, ainda mais se for como A Casa no Morro, título do tal conto.
O que saber antes de ler? Que é um conto policial. Como ela, eu gosto do gênero. E para ler tem que acessar a parte 1, a parte 2, a parte 3, a parte 4 e o gran finale! Para quem não dispensa uma boa leitura os cinco cliques são indispensáveis.
Gostei do blog, bela dica. Vamos ao conto.
Obrigada :]
Tbm gosto de contos policiais… Com mistérios e muito suspense.. Outra coisa que adoro são seus posts, sempre com sugestões inteligentes =)
Bjos, Dani!
Hummm
é sempre bom saber sobre os novos escritores 😀
Olá Júlio.
Muito obrigada pelo comentário.
Eu também adoro descobrir novos escritores. Se quiser pode dar uma olhada no blog da Olívia, é bem bacana pra ter uma prévia.