E lá se vai 2012. E está terminando bem. É o que importa. Mesmo que eu tenha lido muito menos do que planejei, muito menos do que gostaria e não tanto, mas menos do que podia. Mesmo que eu não tenha cumprido nenhum dos desafios que me fiz esse ano (apesar de ter quase conseguido terminar o Desafio Literário 2012, faltando poucos livros e algumas resenhas para atingir o objetivo). Mesmo que eu tenha abandonado – não intencionalmente – a organização do DL 2012 para dar conta dos milhares de afazeres que preencheram os meus dias. Mesmo que eu tenha trancado um semestre de Letras e tenha cursado somente uma disciplina no segundo semestre por conta de um horário de trabalho que me impossibilitou de seguir adiante. Mesmo que eu tenha perdido muito tempo com TV por assinatura, suando no sofá e reclamando da vida. Mesmo que eu seja resmungona demais. Mesmo que eu tenha deixado o blog sem atualizações…




