SOBRE

Sobre mim:

Olá. Bem vinde.

Eu sou a Daniela, editora do clandestini É um grande prazer ter você por aqui.

♣ r a i n h a d e p a u s ♣

Dani.ela/Dani.3la/clandestini: anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Professora de história, amante de histórias. hiperbólica. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d’água. {ela/she}

Sou uma guria nascida e criada no Rio Grande do Sul, mas que sonha em explorar os quatro cantos desse planeta (e quiçá do universo). Tenho meus momentos nerd (most of the time). Escrevo em blogs desde 2004. Sou clandestini em quase todas as redes sociais e adotei essa persona no blog também desde agosto de 2020. Meu antigo blog era o trecos&trapos (desde 2006) e todos os posts dele estão por aqui também.

🌈✊🥑👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Adoraria poder fazer osmose com todos os livros, discos e músicas, filmes e séries tantos quantos fossem possíveis. Mas enquanto esse estilo “matrix” não é possí­vel, vou lendo, ouvindo e vivendo. Mas me angustia o fato de saber que, por mais que eu viva, não absorverei tudo o que quero culturalmente.

Sou formada em História Licenciatura e ex-aluna de Letras Bacharelado (curso que abandonei, mas pretendo voltar), ambos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Pretendo estudar artes plásticas um dia. Perfeccionista, porém desastrada, impulsiva e teimosa.

Trabalho como professora na rede pública com alunos do Ensino Fundamental II.

Eu tenho um nome Élfico (Quenya: Erunámë) e um nome de Hobbit (Pansy Bramble of Willowbottom).

Contato: clandestini @ gmail.com ou pelo formulário de contato

Currículo Lattes

Posso ser encontrada dando meus pitacos também por aqui:

letterboxd, skoob, shelfari, myspace, orangotagLJ, colourloversMe Adiciona!, librarythings, stumbleupon.

Sobre o Blog:

Uma paixão: literatura. Um instrumento: o blog. Escrevo neste blog por pura necessidade. Escrevo sobre literatura, cinema, música, arte, quadrinhos, fatos, viagens, história, televisão, curiosidades, veganismo, feminismo e opiniões. Sempre com muito trabalho, pesquisa, leitura. Sempre buscando o melhor.

Se você gostar dos tópicos tratados aqui, divulgue — comente e partilhe nas redes sociais. É uma prática de generosidade que ajuda na minha própria prática de produzir e disponibilizar conteúdo nas redes. Obrigada.

Buy Me a Coffee at ko-fi.com

Deixe seu comentário

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
7 de dezembro de 2008 5:29 pm

[…] primeiro deles foi criar ou renovar sua página de “About” ou “Sobre”. E confesso que minha página de “Sobre” estava mesmo precisando de uma repaginada. O que eu fiz? Segui as dicas e fui em frente. Coloquei […]

isabella
isabella
27 de abril de 2012 3:10 pm

legal d+
adoro cavalo de fogo!!
bjs,gostei dessa pagina..

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x