Bom, depois de um final de semana fantástico, sinto-me compelida a me expor um pouco mais nesse blog. Pode ser que eu me arrependa… Então… Eu não gosto de sexo casual. Eu faço, claro, mas não gosto. Eu preciso ter algum tipo de conexão com a pessoa. Essa é a verdade. Eu gosto de transar, não me entenda mal, já usei Tinder só pra isso. Mas no final das contas eu sempre me sinto vazia. Aí eu vou lá e tento mais um pouco. Quando começo a me apegar, me afasto. Isso porque a outra pessoa não tem obrigação de suprir as expectativas que começo a criar nesse processo. Ok, até aí tudo bem. O problema é nos raros momentos em que eu deixo rolar, que continuo investindo, estou sempre cuidando pro apego não virar nada mais. Certo? Certo. Depois de muitos anos, veja bem, MUITOS ANOS, eu me soltei mais e me apaixonei. Apaixonei mesmo. E eu não lembrava…





