E hoje é dia de mudar ali na descrição ao lado a minha idade. Os 22 anos já eram, agora são 23 e o tempo continua passando. Ai que saudade dos tempos pueris onde tudo era felicidade e brincadeira!
Arquivos para abril 2007
no que ando pensando…
tradição umbu, material lítico, sistema de assentamento, projeto, histórico da pesquisa, arte rupestre, gruta, economizar, leitura, estudar, vale do caí, petróglifos, sepultamento, antropologia física, etno arqueologia, sol, história indígena, etno história, presente, passado, arqueologia…
Nostalgia!
Por não ter nenhuma célula cerebral funcionando plenamente não tenho nada a declarar sobre o feriadão de Páscoa, a não ser que fiquei de cama o tempo todo e estou ainda mais nostálgica. Então, pra relembrar a infância, uma música do temido pirata Alma Negra que fez parte da minha infância: Nós Todos Somos Piratas Chaves (El Chavo) Nós todos somos piratas Audazes e temerários Terríveis e sanguinários Somos os donos do mar! Hey! Piratas não são brinquedo Quem sabe morre de medo Roubamos já desde de cedo Conosco ninguém pode não Hey! Nós todos somos piratas Audazes e temerários Terríveis e sanguinários Somos os donos do mar! Hey! Piratas levam a vida De dia batalha sofrida À noite não falta bebida Eu não me posso queixar… Hey! Nós todos somos piratas Audazes e temerários Terríveis e sanguinários Somos os donos do Mar! Hey! Até que eu não sou tão mal E tenho perna de pau Não venham dizer que…
películas marcianas!
O que já era previsto ocorreu, o mês de março foi uma loucura total! Inicio das aulas na UFRGS, trabalho, voluntariado (que virou uma bolsa de monitoria!), amigos, festas, família, tudo no mesmo e gigantesco ensopado. As águas de março fecharam o verão literalmente, o outono chegou muito quente, e a cabeça lotada de idéias entorpecentes. E mais uma vez a regra imposta por essa que voz escreve foi quebrada: os filmes de março serão listados no primeiro post de abril! Portanto pouse a setinha do seu rato por sobre os links e leia atentamente minhas pequenas observações sobre as películas de março (poucas, é claro, devido a toda correria já descrita). Alto Controle, Ou Tudo ou Nada, Cruzada, O Motoqueiro Fantasma, O Grito 2, Aos Treze, O Diabo Veste Prada, 300. E em abril, além de toda loucura citada, tem meu aniversário. Portanto, senhoras e senhores, preparem-se para as muitas lamúrias da velha aqui. Besos amigos, hasta luego!




