Na Web+

fatos indecentes

Com a nova fase beatlemaníaca do lay deste humilde blog, percebo como as pessoas estão ligadas ao novo, ao cheiro de fralda de nenê. Bastou a única novidade do visual para os comentários triplicarem seu número. Na verdade nem sei porque isso me surpreende, pois eu mesma já o fiz, entrava no blog de alguém, abandonado coitado, e quando tinha um post novo super interessante ou um novo lay eu comentava toda feliz e faceira. Ainda bem que as novidades para este blog não pararam no layout, acrescentei um plugin bacana de mood, que eu adoro desde o Live Journal, e já estou criando a nova página inicial, muito mais atrativa, com conteúdos relacionados e tudo mais. E o mais bacana é o Photoshop CS 2 9.0 que acabei de instalar… Não caibo em mim de alegria e ainsiedade para criar algo super chiquéeeerrimo. Como sempre, despeço-me com um pingo de tristeza. Uma boa noite e até mais.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ju Soska
7 de novembro de 2006 12:36 pm

É verdade…mal posso esperar pra ver o meu!!!!
E o teu ficou muito lidão Dani!!
Eu adorei!
E já estou com saudades!!!
muitos beijos…
Ouvindo Abba no pc…

Last edited 3 anos atrás by Daniela
Angrécia
Angrécia
8 de novembro de 2006 6:14 pm

Nossa amei aqui viu??? Minha primeira visita, vim pelo deleteria… Eu já tenho essa versão do photoshop, é mto bommm bjsss e boa semana!

Last edited 3 anos atrás by Daniela
Little bia
Little bia
8 de novembro de 2006 7:15 pm

Nunca tinha entrado aki, ja favoritei no deleteria e ja comentei!!!
sou pela,não?
Lay tão simples.
Isso é um elogio!
bjos!

Last edited 3 anos atrás by Daniela
3
0
Would love your thoughts, please comment.x