Todo ano minha timeline do Youtube fica povoada com vídeos para o tal do VEDA (e suas variações, como o VEDS – a mais legal, criada pelo pessoal do Espanadores). E eu sempre fico pensando em fazer. Mas Dani, o que é VEDA? VEDA é a sigla para Video (Vlog) Every Day in April (em inglês mesmo, porque foi a galera da gringa que criou), ou seja, vídeo todos os dias em abril. Basta dar uma pesquisada no Youtube e ver a quantidade de vídeo bacana que o pessoal faz para o VEDA. É muito legal de assistir e acompanhar o empenho do pessoal. Mas, ao mesmo tempo, é um negócio mega trabalhoso, que consome muito tempo e exige um nível de criatividade muito grande para pensar em vídeos diferentes todos os dias. Afinal, precisa ter tempo para gravar, editar, renderizar e publicar. Coisas super trabalhosas e demoradas. E nesse ano, como eu me propus a voltar com força total…
Arquivos para março 2016
As Caça-Fantasmas, o tão esperado filme!
Finalmente, FINALMENTE, FI-NAL-MEN-TE saiu o trailer do filme As Caça-Fantasmas. A Sony liberou o trailer e eu surtei de alegria, de empolgação de amor. Eu adoro a franquia e os filmes fizeram parte da minha infância. Sempre curti filmes que brincam com coisas bizarras e sobrenaturais. Não é por nada que eu amo uma boa história de zumbis ou de vampiros, mas também gosto de uma zoação com todo esse universo do terror. E eu também acompanhava o desenho animado dOs Caça-Fantasmas que passava no SBT (se não me engano), quem aí lembra disso? É claro que me tornar adulta me fizeram muito mais crítica do que no tempo de criança e hoje eu vejo que os filmes possuem muitos problemas, piadas de mal gosto e uma série de estereótipos bastante preconceituosos. Mas mesmo assim eu ainda adoro os filmes. E estava muito ansiosa para ver o trailer dessa virada que a franquia ganhou, afinal de contas mulheres protagonistas em…





