Há um ano, eu estava começando algo que parecia impossível: correr. Mal conseguia correr um minuto sem sentir que meu corpo estava no limite. Intercalava esses pequenos momentos de corrida com quatro minutos de caminhada, tentando recuperar o fôlego e me perguntando se algum dia eu realmente conseguiria evoluir. O progresso foi lento, muitas vezes frustrante. Foram quatro meses de avanços minúsculos, em que a dúvida sobre a minha capacidade me acompanhava a cada passo. Mas havia uma voz que acreditava em mim mais do que eu mesma: o Gui. Foi ele quem me convenceu a começar, quem me apoiou em cada fase desse processo, e quem esteve ao meu lado, acreditando que eu poderia alcançar o que parecia impossível. Em janeiro deste ano, resolvi dar mais um passo em direção ao meu objetivo e comecei a treinar com a assessoria da Zero Quarenta. Sob a orientação cuidadosa da Pamela Gautto, as mudanças começaram a aparecer. A corrida, que antes…
Arquivos para 2024
Voltando a ver Doctor Who
Finalmente terminei a última temporada de Doctor Who com a Jodie Whittaker – gostei dela, mas parecia que faltava algo. Os especiais de 60 anos foram incríveis, especialmente com Donna Noble e o 10/14 Doutor. Ncuti Gatwa está mandando bem como novo Doutor.






