Eu adoro zumbis! Desde, sei lá, meus 15 ou 16 anos que eu assisto filmes com mortos vivos (walkers, infectados…). Dos clássicos do Romero aos mais modernos. Adoro. Até já tive um blog somente sobre zumbis com a Anica que se perdeu pela internet. Então, quando The Walking Dead (TWD) estreou, eu comecei obviamente a ver. Fui fisgada imediatamente, como muitos. As primeiras temporadas são muito boas! Logo em seguida veio o primeiro spin off, Fear the Walking Dead (FTWD), que também começou muito bem. Mas, infelizmente, o amor por essa sudas séries não perdurou ao longo de todas as temporadas. The Walking Dead teve altos e baixos e lá pela oitava ou nona temporada eu dei um tempo. Continuei FTWD por pura teimosia. Porque ela foi decaindo muito depois da terceira temporada. Personagens ruins de TWD entraram no elenco fixo e a série decaiu vertiginosamente. Não aguentei e acabei dando um tempo dela também. No entanto, além da minha…
Arquivos para novembro 2025
🗓️ Outubro de 2025 — Recap Mensal
Outubro atropelou. Nem vi passando. Esse post vai ser uma surpresa atrás da outra. Para mim. Porque não faço ideia do que fiz e vou descobrindo conforme eu for lembrando e escrevendo… 📚 Leituras Oito leituras no mês de outubro. Ouvi alguns audiobooks curtinhos para manter o ritmo dos meses anteriores. Tô bem satisfeita com as leituras nesse segundo semestre, mantendo uma boa rotina e conseguindo ler muita coisa boa. Livros lidos: Com certeza uma das melhores leituras do ano, quiçá da vida! De revoltar o estômago, emocionar, sentir raiva. Nunca tinha ouvido falar do autor e descubro que ele é um autor indígena mega famoso. Adorei esse livro e quero muito ler tudo desse cara! Um audiobook que nos primeiros 20 minutos me fez chorar no ônibus. Narrativa potente sobre luto, maternidade, amizade e um tantão de coisas que me deixaram completamente a flor da pele ouvindo. Agora the storygraph tem estatísitcas mensais e eu to obcecada! Em andamento:…






