Segunda é noite da saída do ônibus da Ipanema rumo ao Tim Festival em Curitiba! Estou ansiosa para viajar. Acho que nunca estive tão ansiosa. Exageraaaada… Sabe quando você chega no auge do sentimento e só pensa nisso o tempo todo? Eu acho que estou completamente fora do meu normal, do controle. E isso é ótimo!
Arquivos para outubro 2006
Curiosidade para passar o tempo
Vi recentemente uma entrevista em que Björk descreve cada música em MEDULLA, e realmente Vokuro se destaca até na história. Vocês sabiam que quando Björk começou a preparar a turnê VESPERTINE, ela estava encomendando aqueles ”pratos” com versões em caixinhas de música das faixas de VESPERTINE. Como cada “prato” tem um ciclo de 1 min, era perfeito para Vokuro que repete o mesmo ciclo 4 vezes (Vokuro é uma canção de ninar Islandesa, mas o original tem uma melodia um pouco diferente da versão medulla). Porém, devido ao tempo que cada ”prato” levava para ficar pronto, dois meses, não deu tempo de Vokuro ficar pronta antes do final da turnê, as únicas que ficaram prontas foram: Aurora/Pagan Poetry (que é o mesmo que Frosti)/All is full of Love e Cocoon. Como o projeto GH já estava em andamento, não era possível aproveitar a versão caixinha de música de Vokuro, pois destoaria completamente da era GH! Então, quando ela estava trabalhando…
segunda-terça
Segunda-feira fui para Uni$uino$ prestigiar a Semana Acadêmica de História, e ver o Padre Inácio falr sobre Pré-História do RS. Depois esticamos até o bar para beber muuuito. Eu, Ana, Bi, Jordana, Morruga, Fabiano e mais tarde a Ju. Tmamos todas por $2,00 pila cada ceva, um paraíso. Terça, o dia estudando para uma prova infernal de pré-história brasileira… Valeu a pena, porque acho que fui bem.
Release esperto
Espetáculo “A Missão” A Missão (Lembrança de uma Revolução) No dia 9 de novembro a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz estréia o seu novo espetáculo: A Missão (Lembrança de uma Revolução), do autor alemão Heiner Müller. A Missão terá temporada quintas, sextas e sábados, às 21 horas, na Terreira da Tribo (Rua João Inácio 981, Navegantes, Porto Alegre) até 16 de dezembro. O espetáculo tem o financiamento do FUMPROARTE da Secretaria Municipal da Cultura, e a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz tem o patrocínio da Petrobras, através da Lei de Incentivo à Cultura. O espetáculo é resultado da pesquisa realizada pelo grupo no último ano, dentro da vertente do Teatro de Vivência, onde o espectador está integrado ao espaço cenográfico, vivenciando as ações cênicas em diferentes ambientes. A encenação evoca a revolta dos escravos na Jamaica, nos anos seguintes à Revolução Francesa e reflete sobre o Terceiro Mundo: objeto de exploração e simultaneamente, fermento do novo….
Ai que desespero!
Estou depressiva, realmente muito triste e em clima de rito fúnebre. Minha gata amada morreu quarta-feira depois de ter ficado bastante doente na terça. Estou me sentindo culpada por adiar o veterinário para quinta de manhã e não ter dado tempo. O pior de tudo é que eu não estava em casa na hora da morte da pobrezinha. Estou me sentindo um lixo e muito culpada por não ter dado mais atenção a minha Fubá. 🙁 Espero que onde quer que ela esteja, esteja bem. Ela fará muita falta em minha vida. Nossa chorei tanto que meus olhos continuam inchados. Enterramos ela na quinta de manhã do lado de casa. Vamos plantar uma flor bem linda onde está o corpinho dela como homenagem.
muita coisa na cabeça
Ando louca, essa é a verdade. Ando com a cabeça cheia de pensamentos, as coisas acontecem de repente e eu fico meio que sem saber como agir. Meu namoro anda cada dia mais belo (hahaha); a faculdade está naquela, não, com algumas matérias extremamente fodas e outras broxantes; minha família é a mesma de sempre. Começo no estágio novo essa semana, no mesmo lugar de antes, mas com atividades bem diferentes e mais empolgantes. No momento nada de novo acontece e às vezes me sinto uma formiguinha presa na terra, Isso me assusta há algum tempo. Vamos ver o que acontece. Pelo menos estou otimista, e felizaça. Surpreendentemente estou no melhor ano da minha vida. Sorte total. Obrigada Ju e Camila pela noite de sábado, que foi perfeita!




