Mochileira pobre,  No Youtube

De bicicleta pela Rambla | URUGUAI

Já faz quase uma no que estive no Uruguai, tanta coisa mudou desde então. Mas uma coisa não mudou nadinha. O amor que eu senti pelo paízito assim que coloquei meus pés em solo uruguaio. E estar no Uruguai e não provar as delícias tradicionais é quase como não ter ido.

Eu já não consumo tanta carne quanto consumia em Julho de 2016 (aliás o consumo de carne na minha vida é quase zero e esse processo de retirar a carne da minha alimentação vem ocorrendo há quase dois anos), mas editando o vídeo não pude deixar de lembrar do quanto foi bacana a experiência de comer no Mercado del Puerto, sair meio bêbada de medio medio e encerrar o almoço (caro, sim, mas delicioso) com um maravilhoso alfajor. E para encerrar com chave de ouro, fiz uma coisa que sempre quis fazer em todas as minhas viagens e por um motivo ou outro nunca fazia: alugar uma bicicleta para um passeio. E que passeio, andar pela Rambla por si só já é uma experiência maravilhosa, de bicicleta então, sem palavras.

Não consegue assistir? Assiste direto no Youtube e aproveita para conhecer o canal, tem vários vídeos bacanas por lá.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Samara
25 de março de 2017 3:24 am

Nossa seu blog e perfeito

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x