Cotidiano

Dois funerais.

O Jovem ator Heath Ledger de apenas 28 anos morreu ontem. Ainda não há dados sobre as causas da morte, mas existem indícios de que ela esteja relacionada ao uso de drogas. Um cara talentoso, bonito e com uma carreira recheada de bons filmes (“O Segredo de Brokeback Mountain” 2005 é talvez o melhor deles). Pai de uma menininha de apenas dois anos, recém divorciado. Estava super animada com o “Dark Knight” (próximo filme do Batman, em que ele atua como o Coringa). Uma pena.

Outro ator que deixou este mundo foi Luis Carlos Tourinho. Na segunda-feira última ele sofreu um aneurisma cerebral e deixou uma herança muito bacana: uma série de participações bem humoradas em diversos programas de televisão. Seu talento era inegável, apesar de trabalhar na famigerada emissora manda-chuva das bandas Tupiniquins.

Buenas, o bom é que ainda podemos ver os trabalhos que eles fizeram. O que fica é a herança.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vica
23 de janeiro de 2008 3:30 pm

Muito triste.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x