As aulas estão legais, na medida do possível, pois ainda há burocracias a serem resolvidas. É o que se paga por estudar em universidade Federal! E todos dizem: “Mas isso é normal, faz parte”.
Estou adorando estudar arqueologia num dia, Pré-história Brasileira em outro, tudo de graça, com qualidade. Comer no R.U. por apenas 1,30 sem suco.
E estou com um misto de sentimentos absurdo: amor excessivo, empolgação aliada à preguicinha, uma melancolia atroz, nostalgia além do normal, uma coisa esquisita. No fritar dos ovos, o resultado é uma tranquilidade muito absurda que faz com que eu me sinta bem e feliz. Finalmente estou satisfeita com o rumo que a minha vida está tomando, tudo agora tem sentido, tudo agora tem uma razão, para tudo crio um motivo.
Imagine que hoje pela manhã descubro que não poderei mais estagiar no Museu em que trabalho desde o início do ano porque consta na minha matrícula da UFRGS que estou no primeiro semestre, apesar dos créditos cursados na UNI$UINO$. Toda uma burocracia do cão para avaliar o pedido de dispensa, que provavelmente ficará pronto só no fim do semestre, e isso tinha que colidir justo com a renovação do estágio! E mesmo assim estou achando que minha vida está tomando rumo! Acho que vou buscar uns remedinhos com o pessoal da Psiquiatria.
Como disse, estou vendo um mundo mais algodão doce. E acabei de ser convidada a integrar o Núcleo de Pesquisas Arqueológicas pela Professora Adriana Dias! Trabalhar de graça um pouquinho, com a esperança de ganhar uma bolsa de iniciação Científica: feliz é meu nome!
Espero que essa fase só passe para se tornar ainda melhor. Estou no primeiro acerto advindo do erro alheio da minha vida, acho foda.
faculdade, ai que sonho mais distante, 2 longos anos ainda me esperam até que a matemática suma de vez da minha vida. pelo menos algo já se concretiza em sua vida, são suas escolhas tomando rumo!
beijos
Isso significa que vai deixar de trabalhar no museu???
Nossa Dani!!!
Mas fico feliz em te ver feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou morrendo de saudades…
bjoks linda
puxa vida, que matérias bacanérrimas! não tem nada melhor do que estudar as coisas que o nosso cérebro recebe do mesmo jeito que vinagre recebe bicarbonato de sódio: borbulhando.
credo, que comparação mais… medonha, essa minha.
enfim. beijo pra você.