Vida de estudante

Curtindo nas férias.

Depois das pirraças, intrigas orkutianas promovidas por certas cabecinhas pequenas e infantis, o retorno é triunfante. A UNI$UINO$ continua a mesma, mas com evento e pessoas do Brasil todo ficou “habitável” (referindo-se ao Simpósio da ANPUH). Matando a saudade de alguns amigos de verdade (da UNI$UINO$) e econtrando novos amigos (da UFRGS). Uma farra e tanto, muito vinho, cerveja e cachaça com velhos e novos amigos. Conhecendo pessoas de todo o Brasil. Ouvindo coisas inteligentes durante o dia e coisas bizarras à  noite.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe
Felipe
20 de julho de 2007 7:56 pm

Ei Dani!!!!! Estou vendo as fotos da Unisinos, parece ser bonita a faculdade!!! Que curso vc faz lá? Nussa, não tem nada melhor que tomas vinho com velhos e novos amigos! Aliás, fazer qualquer coisa com amigos é indescritível! Bjos pra você!!!

Dani Bowie
20 de julho de 2007 10:46 pm

Férias, vinho, cerveja…. hmmm!!! Isso q é festa! ^^

Beijos!

Vica
21 de julho de 2007 1:30 pm

Vim parar aqui pelo blog da Carla e adorei o teu template!! Que lindo!! Agora vou ler teus posts com calma. Beijos.

Vica
21 de julho de 2007 9:59 pm

E eu sou de Poa! Somos quase vizinhas! 😉

5
0
Would love your thoughts, please comment.x