Filmes e séries

Porto Alegre recebe Mostra Especial de clássicos do cinema independente dos E.U.A.

Porque nem só de Hollywood vive o cinema estadunidense!

A mostra chama “Os Independentes Clássicos”, e acontece de 6 ao 30 de junho no Santander Cultural. Na programação nomes como Hal Hartley (1959), David Lynch (1946) e Gus Van Sant (1952) recheiam o inverno portoalegrense. Os filmes de Hal Hartley nunca foram distribuídos no Brasil, por isso é uma oportunidade e tanto poder contar com algumas de suas obras na mostra. E no dia 11 de junho, em sessão única e comentada, será exibido o filme Limite de Mario Peixoto, com a mesma versão apresentada no Festival de Cannes 2007. Além disso tem a estréia do novo filme de Eduardo Escorel, O tempo e o lugar.

O Tiago deu a dica lá no Cinezine e eu não pude deixar de indicar aqui também. A programação está impecável. Vou assistir a todos os filmes que puder. Qualquer horário vago que tiver estarei no Santander Cultural para essa mostra supimpa!

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tiago jaime machado
9 de junho de 2008 2:53 pm

nestas horas morro de saudades de poa.

Maitê
Maitê
9 de junho de 2008 5:18 pm

Bah, somos duas. Vou certo…

Poxa, que legal isso…

Abs

Tiago jaime machado
Tiago jaime machado
10 de junho de 2008 3:24 pm

semana que vem vamos tirar a febre, #cqc ou #rodaviva 🙂

:**

Maitê
Maitê
10 de junho de 2008 11:19 pm

Menina, eu soube hj de tarde que tinha sido na Independência. Que horror. Nào que eu concorde com bombas no McDonalds, mas me parece mais razoável, heheheh, com mais motivaçòes. Já pensou se vira moda?

Abs

Ricardo
22 de julho de 2008 3:38 pm

Olá,

Tudo bem?

Você gostaria de assistir ao primeiro filme, Mala Noche, do Gus Van Sant no cinema? O procedimento é simples: cadastre-se http://www.moviemobz.com e inicia a mobilização.

Você pode escolher a sala de cinema dentre 160 digitais no Brasil e ainda convidar seus amigos.

Confira o perfil com trailer de Mala Noche: http://www.moviemobz.com/film/profile/mid/295

Visitem!

Um abraço.

5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x