Mãe, quero ser artista (criatividade)

Grafite também é coisa de mulher.

E todo mundo já está careca de saber! Pelo menos assim eu espero.

Eu não sou grafiteira, embora aprecie muito a arte e tenha muita vontade de  aprender e praticar. Admiro muito o trabalho de diversos artistas.  Jana Joana é uma dessas artistas que não tem como passar em brancas nuvens por seus trabalhos.

E que trabalhos!

Traços femininos embelezam muros e paredes de São Paulo. Seu tema está relacionado às mulheres.Uma pena eu nunca ter visto ao vivo seu trabalho, deve ser uma sensação única estar diante de tais traços, de tal beleza no meio do caos de São Paulo. E não é só nesse suporte que ela trabalha, tela e papel também fazem parte de seu repertório.

E como diz o velho ditado:

Uma imagem vale mais do que mil palavras.

Eu te deixo com algumas imagens de trabalhos da artista para apreciação, degustação. Após desfrutar dos momentos de prazer, por favor me conte o que achou, pensou ou imaginou. Eu gostaria mesmo de saber.

Quer conhecer mais e melhor os trabalhos da guria? Ela tem Fotolog, MySpace e Fickr também!

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cíntia
Cíntia
19 de janeiro de 2009 11:11 am

nossa, lindo demaissss

Brenda
Brenda
7 de agosto de 2009 2:52 am

Nossa mto lindo o trabalho dela, mas moro em porto alegre e queria mtoo ter grafites no meo quarto so que naum encontro queim fassa para mim… Pode me ajudar?

Obrigado

elen de fatima
elen de fatima
12 de maio de 2010 9:59 am

Daniela
Adorei seu trabalho!
Como faço para entrar em contato com você ? Pois goataria que você grafitasse uma parede em minha casa.

Aguardo sua resposta,
Elen.

Daniela
Reply to  elen de fatima
12 de maio de 2010 10:02 am

oi @elen de fatima, tudo bom?

Olha, acho que você não entendeu direito o que escrevi, estava apenas comentando sobre meninas que grafitam. Eu não sei grafitar, só admiro o trabalho.

Abraços.

Cs gratis
9 de janeiro de 2018 4:57 pm

A arte é uma coisa incrivel, obrigado por compartilhar o post, achei muito legais os grafites e as imagens , ganhou mais um seguidor. Show!!!

trackback
23 de setembro de 2020 2:48 pm

[…] semanas atrás escrevi sobre a grafiteira Jana Joana, uma dessas artistas boa de pesca. Hoje quero contar sobre a Juliana Russo, uma ilustradora de mão […]

8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x