Lendo,  Youtube

Maratona Literária 24 horas

Como compensar tanto tempo sem postar, de novo? Uma maratonazinha de leitura cairia bem. O único problema disso é que a maratona foi feita mais de um mês atrás. Mas acho que continua valendo. Não?

Bom, fato é que no feriado lindo e maravilhosos de Corpus Christi (que eu não sei exatamente o que comemora, mas tudo bem, o que importa é ficar em casa mesmo) eu consegui fazer uma super maratona de 24 horas lendo, ou tentando ler. Gravei o processo e demorei mais de um mês para editar o vídeo porque junho também significa final de semestre na faculdade e então já viu: correria, trabalhos, provas, cabelo em pé, noites sem dormir. E também coincidiu com o final do trimestre na escola: notas para fechar, conselhos de classe, cadernos de chamada… Nossa. Cansei só de lembrar.

Mas chega de pensar no tempo que demorei para fazer e bora assistir o vídeo prontinho que acabou de sair do forno! Espero que goste, comenta aí dizendo o que achou e dando sugestões de vídeos para o canal e textos para o blog. Até breve.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x