Ah, o maravilhoso mundo das séries de televisão. Como eu gostava de chegar correndo da aula para ver Blossom. Acompanhar pela TV aberta é sempre uma avetura. Foi assim que vi inúmeras vezes a primeira e a segunda temporada de FRIENDS, a primeria de Supernatural, duas temporadas de 24 horas, Taken, Lost, alguns episódios de Gilmore Girls entre tantas outras. Fato é que sempre gostei desse universo da telinha. E de uns meses pra cá tenho acompanhado ainda mais as séries que gosto, conhecendo outras novas e me apaixonando por personagens até então desconhecidos.
Dentre esses personagens novos (pelo menos para mim) estão:
Jim Halpert (The Office US), com sua paixão por Pam (outra personagem fantástica da série) encanta a todos. Posso ficar horas escrevendo sobre as qualidades de sse personagem, contando como ele é encantador, meigo e lindo. Mas vou deixar que tirem suas próprias conclusões.
Hank Moody e Becca (Californication), o primeiro com todo o charme, um personagem ao mesmo tempo desprezível e adorável, a segunda com toda a sua maturidade (para uma menina de 12 anos). Já perdi as contas de quantas vezes chorei com as declarações de amor de Hank.
O casal Marshall e Lilly (How I Met Your Mother). Eles formam o casal perfeito. São amigos, engraçados, se amam e se completam. Uma pena que a realidade se afaste um pouco desse ideal para a imensa maioria dos casais.
Ned e Chuck (Pushing Daisies) formam o casal mais fofo de todos os tempos. A impossibilidade do toque torna tudo mais bonito. Um amor de infância, ingênuo, corre ao lado da morbidez enfrentada todos os dias pelo fazedor de tortas.
E Dexter (Dexter). O personagem que dá nome à série é fantástico. O jogo entre a representação necessária do dia-a-dia e a verdadeira face formam uma combinação perfeita.
Ganhei um link, viva!
eu tb to viciada em um monte de séries !!!
Levei tempo para assistir mas.. Sim, hoje sou mais um viciado em Dexter.