Assistindo

O Maravilhoso Mundo das Séries

Ah, o maravilhoso mundo das séries de televisão. Como eu gostava de chegar correndo da aula para ver Blossom. Acompanhar pela TV aberta é sempre uma avetura. Foi assim que vi inúmeras vezes a primeira e a segunda temporada de FRIENDS, a primeria de Supernatural, duas temporadas de 24 horas, Taken, Lost, alguns episódios de Gilmore Girls entre tantas outras. Fato é que sempre gostei desse universo da telinha. E de uns meses pra cá tenho acompanhado ainda mais as séries que gosto, conhecendo outras novas e me apaixonando por personagens até então desconhecidos.

Dentre esses personagens novos (pelo menos para mim) estão:

Jim Halpert (The Office US), com sua paixão por Pam (outra personagem fantástica da série) encanta a todos. Posso ficar horas escrevendo sobre as qualidades de sse personagem, contando como ele é encantador, meigo e lindo. Mas vou deixar que tirem suas próprias conclusões.

Hank Moody e Becca (Californication), o primeiro com todo o charme, um personagem ao mesmo tempo desprezível e adorável, a segunda com toda a sua maturidade (para uma menina de 12 anos). Já perdi as contas de quantas vezes chorei com as declarações de amor de Hank.

O casal Marshall e Lilly (How I Met Your Mother). Eles formam o casal perfeito. São amigos, engraçados, se amam e se completam. Uma pena que a realidade se afaste um pouco desse ideal para a imensa maioria dos casais.

Ned e Chuck (Pushing Daisies) formam o casal mais fofo de todos os tempos. A impossibilidade do toque torna tudo mais bonito. Um amor de infância, ingênuo, corre ao lado da morbidez enfrentada todos os dias pelo fazedor de tortas.

E Dexter (Dexter). O personagem que dá nome à série é fantástico. O jogo entre a representação necessária do dia-a-dia e a verdadeira face formam uma combinação perfeita.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
cavalca
30 de outubro de 2008 3:50 pm

Ganhei um link, viva!

mariane
30 de outubro de 2008 5:33 pm

eu tb to viciada em um monte de séries !!!

Hamilton
30 de outubro de 2008 9:41 pm

Levei tempo para assistir mas.. Sim, hoje sou mais um viciado em Dexter.

3
0
Would love your thoughts, please comment.x