Internet +

Pensaments mórbidos…

…mas coloridos.  Navegando pelo flickr me deparo com uma fotografia fantástica. Meu encantamento se deu muito mais pelo que a câmera retratou do que pela qualidade da foto. Um túmulo, todo colorido. Achei lindo, lírico. Se trata do túmulo de alguém, isso é óbvio, mas alguém tão amado e tão especial que ganhou um presente de morte. Cor, muita cor. Quebrando a lógica instituída e cinza da morte. Eu sempre quis ser cremada ou doar meu corpo para alguma universidade, mas depois de ver essa linda homenagem fiquei tentada a solicitar algo assim para miha hora.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João
João
19 de janeiro de 2008 2:23 pm

Ó, lindo túmulo, coleguinha de universidade! 😉

bjões!

Vica
19 de janeiro de 2008 2:36 pm

E o do lado, que tem um gato em cima?? Cemitério de pessoas criativas, esse. Eu não quero doar meu corpo, credo. Prefiro ser cremada. Mas é lindo esse túmulo, deve ter dado trabalho.

Cecília
19 de janeiro de 2008 11:22 pm

Sou super a favor da doação. Mas cada vez que toco nesse assunto aqui em casa o mundo vem abaixo. Coisa séria.

Beijo pra ti :*

Joana
21 de janeiro de 2008 7:30 pm

Que coisa mais linda! Quando eu for, quero algo feliz assim 🙂

4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x