Na Web+

Viver de rock.

Se lembra quando eu contei aqui sobre o Rock’n’Talk? Pois é, o evento foi um sucesso. E agora está rolando um vídeo no Youtube contanto como foi a tarde dos roqueiros que vivem ou que querem viver de Rock. Confere:

E se tu tem alguma história interessante sobre o evento, sobre a tua banda ou só sobre o rock mesmo, deixa um comentário ou deixa um recado na comunidade do trecos&trapos lá no Orkut que eu ficarei muito feliz. E quem sabe a tua história não ganha um espaço aqui no blog. Isso é porque a partir da semana que vem teremos um espaço para divulgar o conteúdo dos blogueiros amigos.

Quer ver o seu blog aqui?

Se tu colocou colocou alguma coisa muito interessante no teu blog e quer divulgar para ter ainda mais acessos, ser ainda mais lido e comentado, deixa o link (o famoso link permanente) lá na comunidade. Eu olharei todos e postarei os mais interessantes da semana toda terça-feira aqui no trecos&trapos.

Não fica aí parado, começa e escolher os posts que tu quer me indicar e deixa o link e uma breve descrição lá na comunidade do blog!

Inspirado no blog Haznos.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
wakko
26 de junho de 2008 10:05 pm

Eu adorei essa idéia do Rock ‘n’ Talk, super original, né!

E lá vou eu pro Orkut o/

;**

Ju Soska
27 de junho de 2008 12:27 pm

ahhh…tbm queria viver de rock
mas talento aqui é zero

uuuu!!rsrs

2
0
Would love your thoughts, please comment.x