Cotidiano

Balanço 2008

Estava cá com meus botões tentando fazer um balanço do ano em relação ao trecos & trapos. Percebi que essa não é uma tarefa fácil, nem de longe.

O que eu quero avaliar?

Metas conquistadas e, claro, minha satisfação em relação ao blog.

Bom, posso dizer que estou bastante satisfeita com o rumo que o blog tem tomado. As metas que estabeleci para 2008 forma bastante genéricas, e confesso que não me empenhei muito para torná-las realidade. No entanto, atingi alguns números consideráveis em relação às visitas. Isso me deixou bastante contente.

A meta que mais me empenhei (talvez pela facilidade) foi a de estabelecer relações via blog, porém na vida real. A participação em dois Cevas & Blogs foi bem proveitosa neste sentido, e ainda a participação no grupo de discussões do Luluzinha Camp RS.

Infelizmente o número de comentários continua variando bastante, esse é um problema que terei de resolver ainda – fica para o próximo ano.

Estou bem contente com as amizades que conquistei, na minha opinião o melhor ganho que tive com o blog.

Foi o primeiro ano que me arrisquei com anúncio no blog e posso dizer que mesmo não tendo todo o empenho necessário para obter rendimentos, terei meu primeiro pagamento no final desse mês (um ganho e tanto).

Se eu fiquei satisfeita?

Mais satisfeita do que cusco¹ em dia de churrasco.


1. Cusco: cachorro em gauchês.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gisele
13 de dezembro de 2008 2:58 am

Amizades? Sei…

hehehehe

Beijo!

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x