Filmes e séries,  Internet +

Batman vs The Dark Knight Trailer

Ainda na onda de Batman: O site CollegeHumor.com fez um vídeo bem bacana comparando o filme de 1989 do mestre Tim Burton e a grande estréia da semana, The Dark Knight do Christopher Nolan.

Assista o vídeo, tire suas conclusões e compartilhe nos comentários. E não esquece de ir ao cinema conferir o novo filme!

Batman vs The Dark Knight Trailer

Why so similar?

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Yasmin
17 de julho de 2008 8:42 am

Tim Burton é e sempre será uma das minhas paixões, ele é genial, engraçado, estranho, lindo e tantas outras coisas.
Quanto ao novo Batman, ainda não me animei o bastante pra ir ver, mas provavelmente assistirei nos cinemas, afinal, é algo que está sendo mostrado/falado por todos os lugares, e isso instiga a curiosidade em todos.
Adorei o seu lugar, e pode ter a plena certeza que voltarei.
Beijos,
Y.

MaH
MaH
17 de julho de 2008 10:46 am

Hmm… Podem falar o quanto quiser, mas não gosto do batman por nada! Filippe mesmo sofre quando lançam esses filmes de herói e aventura, pq sempre quer assistir e eu nunca quero ver nenhum… =P
Anyway, aproveitem né!?!
Bjos

Maitê
Maitê
18 de julho de 2008 11:40 pm

Dani, eu simplesmente amo os Batmans do Burton. Eu acho que eles realmente capturam essa atmosfera dos quadrinhos, de uma coisa mais onírica. Eu consigo ver o Homem-Aranha numa boa e achar que ele poderia ser real, mas o Batman, pra mim, sempre exisitiu em um mundo mais cheio de fantasia do que no mundo real.

Abs

Isis
Isis
21 de julho de 2008 9:08 pm

1.Batman – O Cavaleiro das Trevas é um dos melhores filmes que já assisti. Estão todos muito bem, Coringa está excelente, surpreendente, deu um tom adulto ao vilão, tornou-o complexo, um psicopata que dá medo e não caricato como em outra versão. Seu desempenho certamente é fantástico. Não poderia ser melhor. Mas Batman está perfeito, recluso, atormentado, um homem de poucas palavras e de decisões intrigantes. Não concordo que ele ficou apagado, pois esse é o melhor Batman que eu vi no cinema, melhor até que Batman Begins, com o mesmo ator. Dessa vez ele conseguiu o tom perfeito do Batman, a expressão, a fala. Quem é fã de Batman sabe que as outras versões, com exceção da anterior, quase nada têm a ver com a essência do Batman. Christian Bale capturou a essência do Batman, que prefere passar despercebido, silencioso, sem “purpurina”, mas implacável, sombrio, que segue suas próprias regras e se atormenta com seus pensamentos. Ele faz o que tem que ser feito, mesmo que seja mal visto por todos e seja considerado um fora-da-lei pela maioria. Ele é capaz de sacrificar sua imagem para fazer o que é necessário. Aliás, sua imagem é o que menos importa. Claro que o sucesso do filme deve-se também ao diretor e ao roteirista, que, certamente conhecem bem o Batman, pois fizeram tudo certo, a começar pelo roteiro, passando pelo cenário, trilha sonora, maquiagem, figurino e até a escolha dos atores, que emprestam sua alma para dar vida aos personagens. Se o Batman ou o Curinga fossem outros, talvez o filme não fosse tão perfeito. Foi esse filme que me fez entender quem realmente é Batman. Difícil vai ser supera-lo. Há de haver muito empenho para fazer um outro filme de Batman pelo menos tão bom quanto esse

AUREA
AUREA
31 de julho de 2008 11:25 am

O longa Batmam-o cavalheiro das trevas- é um filme fantástico,vale cada centavo, merece todos os elogios que tem recebido, e todos os recordes de bilheterias que tem quebrado.Longe de ser uma adaptação de uma H.Q sem compromisso, é uma estória que faz pensar sobre valores morais, éticos, corrupção,insanidades,impunidades,máfias, e nas máscaras que usamos no dia-a-dia para nos defender.O Coringa de Heath Ledger é digno de todos os comentários positivos e de toda a louvação que tem recebido.Ledger nos ofereceu uma atuação à nível dos grandes astros antigos e seus vilões inesquecíveis nos filmes antigos e tão malucos como:Psicose, laranja mecanica, o silencio dos inocentes , e por aí vai.Heath e o seu “joker” insano, sem regras, amoral, ficará no imaginário de todo cinéfilo para sempre.Que perfomance brilhante!

5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x