Cotidiano

Goodbye Graveyard Zombie: Bill Hinzman (1936-2012)

Bill Hinzman morreu de câncer na noite de domingo dia 5, aos 75 anos. O ator ficou conhecido como o “zumbi nº 1” no clássico absoluto de filmes de zumbis do mestre George Romero “Night of the Living Dead (A noite dos mortos vivos)” de 1968.

Bill Hinzman, nascido Samuel William Hinzman, era uma figura notável no circuito de convenções de horror e dentro dos círculos de zumbis por seu papel como o primeiro zumbi a aparecer no filme “Night of the Living Dead” em um cemitério na Pensilvânia. Hinzman sempre se orgulhou de seu papel, e os fãs de horror sempre o viram em convenções andando com traje de gala e maquiagem tirando fotos com os fãs e entusiastas dos zumbis.

Em homenagem a Bill Hinzman, o zumbi nº 1, a sequência de abertura de “A Noite dos Mortos Vivos”:

Link direto para o vídeo no Youtube

Saiba mais em Ministry of Zombie Walk.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Juana
13 de novembro de 2015 3:44 am

Claro qe toda opinie3o deve ser respeitada, mas nem de longe crdocono com essa, acho que os fanicos itens que coincidiram com os meus se3o, o terceiro lugar e o de9cimo. HeheSou literalmente fe3 desse geanero, e meu segundo sonho e9 conhecer o Mestre Romero !TOP 10 Style Leo !1ba A Noite dos Mortos- Vivos (Night of the Living Dead) Simplesmente e9 um cle1ssico, o precursor do geanero e ne3o he1 como ficar em qualquer outra posie7e3o de qualquer tabela que envolva zumbis na minha opinie3o. Hehe 2ba A Volta dos Mortos- Vivos (The Return of the Living Dead) Outro cle1ssico que reformulou um tema frio com um f3timo e divertidissimo enredo misturando come9dia e terror com zumbis. O primeiro de 5 filmes totalmente Overpower’s .3ba Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead) Um remake que supera o original,me fez ficar aflito e se tornou referencia no geanero para qualquer outro no mundo do cinema.4ba A Volta dos Mortos- Vivos 2 (The Return of the Living Dead 2) Esse eu coloquei nessa posie7e3o porque na minha cabee7a quando um precursor supera seu antecessor em todos os leveis, desde de enredo e0 suspense e firma uma franquia f3tima merece ao menos o TOP 5!5ba Exterminio 2 (28 Days Later)6ba A Noite do Cometa (Night of the Comet)7ba Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead)8ba The Crazies 9ba Dead Snow10ba Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead)Lembrando que sf3 estou usando filmes, tem tambe9m muitos games como a se9rie Resident Evil que no caso colocaria o segundo jogo da se9rie na quarta posie7e3o e muitas se9ries que tambe9m entrariam na minha lsita, como The Walking Dead e Dead Set.Mas pe1rabens pelo post ! ;D d3timo site !

1
0
Would love your thoughts, please comment.x