Filmes e séries

How I Met Your Mother S05E01 – Definitions

How I Met Your Mother S05E01 – Definitions (***/*****)

Dirigido por: Pamela Fryman

Exibido originalmente em 21 de Setembro de 2009.

Este texto pode conter spoilers.

É tão bom quando chega setembro que quase todas as séries que assisto estão de volta. E How I Met Your Mother iniciou sua quinta temporada com tudo. Mais um casalsinho se formou, e como eu gostei. Robin e Barney são tão fofos juntos e nem sabem disso. Mas logo logo eles vão descobrir.

Definitions é sobre a definição acerca do relacionamento entre Robin e Barney, e o que eles não querem é definir, para eles está bom do jeito que está. Porém Lily pressiona os dois, vendo um futuro promissor para eles (e confesso, eu tambpem vejo).

No mais o episódio foi bom, mas não foi a melhor das seasons premieres da temporada. E não aguento mais ouvir: “Kids, sua mãe estava naquela sala” – e depois ouvir Ted interrompendo o assunto para contar outra coisa.

Ted, o protagonista, já perdeu o posto de melhor da série desde a primeira temporada, pelo menos para mim. Mas nesse episódio ele teve ótimos momentos. Bancando o Indiana Jones (o ideal de professor universitário que ele e o mlehor amigo – Marshall – possuem) e sonhando com o primeiro dia como professor e sem as calças.

Além disso achei que Lily e Marshall ficaram um pouco apagados durante o episódio. Gosto tanto dos dois juntos, a história deles é tão bonitinha e eles sempre me fazem rir, mas dessa vez ficaram de lado. Espero que nos próximos episódios eu fique saciada com os dois. No entanto, mesmo de fora da storyline, eles tiveram ótimos momentos. Eles forçando Barney e Robin a terem aquela A conversa sobre o relacionamento foi ótimo. Marshall e o chicote de Indiana Jones foi muito divertido.

Estou tão excitada com a nova temporada, e pensar que logo saberemos quem é a mulher da vida de Ted, o mais novo professor de arquitetura em Nova York.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
6 de outubro de 2009 9:45 pm

Ranking – Setembro 2009…

Dollhouse – Vows
A Sociedade dos Blogs de Séries promove todos os meses um ranking com as notas para os episódio exibidos nos Estados Unidos no mês. Cada participante envia a lista dos episódios que assistiu e a respectiva nota para cada um deles. Segu…

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x