Diário (ou quase)

inferno astral

Não que eu acredite nessas coisas, mas hoje descobri que estou no meu inferno astral. Muitas coisinhas ruins acontecendo, aliás, coisas beeeeeeem ruins. Mas estou tentando ter uma atitude adulta e aprender a lidar com a responsabilidade de ser adulta. Daniela, bem vinda ao mundo adulto, muitas responsabilidades e preocupações se acumulando na cabeça e aí, quando tiver quarenta anos, bum. Mas como estava dizendo/escrevendo, estou tentando admitir essa nova fase da minha vida. Levar em consideração algumas filosofias budistas e pensar que essas coisinhas estão acontecendo porque outra tri boa acontecerá e resolverá todas as outras. Isso se chama abertura para a bonância, ou abundância… não lembro muito bem, mas é por aí­.

E agora que as férias acabaram tenho que me concentrar nos estudos, no meu projeto de TCC, no sí­tio lindo que eu tenho que analisar e levar a vida adiante. De preferência cheia de pensamentos positivos. Beijos queridas e queridos. E, por favor, gurias não deixem que nenhum homem diga para vocês que é melhor simplesmente pelo fato de ser homem, não sejam submissas a vontade masculina e nunca, nunca aceitem serem reprimidas por homem nenhum, seja ele quem for. Machismo nunca mais! Feliz dia das mulheres, com consciência e reflexão. Como as coisas são esquisitas, em plena semana da mulher ter de sofrer com esse machismo a tanto tento supostamente superado é terrível, não queiram estar na minha pele…

Bush, não és bem vindo no Brasil. América Latina unida contra o fascismo dos USA.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
cintilante
8 de março de 2007 10:09 am

ih…inferno astral? nem lembra. eu normalmente esuqeço do meu e ele nem existe. mas como faço anivesário em setembro, meu inferno teria q ser em agosto; se o esqueço ainda tem aquele velho ditado: agosto, mês do agouro!
é barra!

TCC? tu não acabou de entrar em artes na UFRGS??!?
ai meu deus. não me diga que já passou 4 anos.

Daniela
Reply to  cintilante
8 de março de 2007 8:49 pm

não, entrei em história e aproveitei algumas disciplinas por isso já o TCC…

May
May
8 de março de 2007 1:31 pm

Não não, machismo nunca mais. A verdade é que eu sempre fui muito “feminista” sabe… Meus namorados já sofreram muito comigo xD

Sabe e em relação ao seu “inferno astral” bem, sempre depois de um temporal vem um lindo arco-iris não é?!
Beijo e boa sorte nos estudos!

babi
8 de março de 2007 6:21 pm

tb to no inferno astral, até o dia 02 de abril.
quando então completo trintão
serei uma balzaquiana…
bah

Júlia
Júlia
8 de março de 2007 6:45 pm

Eu também não acredito em inferno astral, mas talvez eu tambpem esteja no meu.

Me veio aquela tpm + aquela decepção amorosa.. sabe?
Misturou tudo e deu em lágrimas todas as noites.

Estava tudo tao bem.. tudo tão bem mesmo..
Estava com quase os dois pés nas nuvens.. ai.. de repente.. a nuvem se desfez..

E eu caí.. e estou chorando até agora com os machucados..

=/

5
0
Would love your thoughts, please comment.x