Filmes e séries

Zumbis no episódio do Super Bowl de Glee

Não, não foi nenhuma invasão zumbi na série. O episódio prestou uma homenagem ao astro Michael Jackson apresentando uma performance de Thriller em um mashup com Heads Will Roll, do Yeah Yeah Yeahs.

A versão do clássico oitentista foi ao ar no episódio especial do Super Bowl e trouxe os memmbros do New Directions e do time de futebol caracterizados como zumbis recriando o clipe de Thriller em meio a um jogo de futebol americano.

E a caracterização como zumbis foi a melhor coisa do episódio. A performance foi bacana, mas não me agradou tanto quanto eu esperava. Assim como o episódio. Kurt fez muita falta, pois ele e Sue são os melhores personagens da série (e os melhores atores também) e o moço apareceu muito pouco – quase nada – e não cantou uma musiquinha (o backing vocal não conta).

Mesmo que o episódio tenha focado bastante a insanidade de Sue, a coisa foi morna do início ao fim e nem os números musicais salvaram (Kate Perry e The Zombies também marcaram presença). Além disso, ver Quinn e Finn balançados um pelo outro de novo não convenceu.

Espero que nos próximos episódios a trama melhore, e muito. Até lá, aguardo com ansiedade o retorno dos belos números musicais.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
11 de fevereiro de 2011 9:51 am

[…] This post was mentioned on Twitter by SBS, Dani Soares. Dani Soares said: #trecosetrapos Zumbis no episódio do Super Bowl de Glee http://migre.me/3Rf10 […]

wakko
11 de fevereiro de 2011 11:02 am

Não gosto de Glee – nenhum dos episódios que assisti me agradou – mas não posso negar, procurei imagens desse episódio no Google e a caracterização ficou super bem feita mesmo!

Carine F.
11 de fevereiro de 2011 4:27 pm

Glee estava fazendo muita falta. Adorei que tenha voltado, mas também acho que Quinn e Finn não tem nada a ver, e no próximo episódio só piora hahaha. Esperava mais da coreografia em Thriller, mas a caracterização ficou muito divertida!
Beijo
Carine
okaycult.blogspot.com

5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x