Youtube

Mr. Postman #18

Bem vind@ ao Mr. Postman!

Esse é um meme criado pela Kristi, do The Story Siren, no qual mostrarei tudo o que recebi, comprei ou ganhei durante a semana.

Mais uma vez peço desculpas pela correria no vídeo. Mesmo assim, espero que gostem. Deixe seu comentário, será sempre bem vindo.

Link Direto

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Danilo
19 de junho de 2011 11:41 pm

Mesmo com a correria o vídeo ficou bom, deu uma boa ideia inicial do livro. Muito bom!

Seren
Seren
24 de junho de 2011 5:00 pm

Como assim gosto duvidoso?! O que é um gosto duvidoso? Gosto não se discute e cada um tem o seu e deve ser respeitado! Quando eu vejo um livro que me interessa, apesar de ter visto algumas resenhas que não falam bem dele, eu leio para tirar minhas próprias conclusões e não fico esperando os outros dizerem se é bom ou ruim. Recomendo a todos o mesmo. Função de blogueiro e dar opinião e não formá-la. Lembre-se disso. E cuidado com o que fala na net, sua inocente frase soou bastante prepotente, como se seu gosto foce superior ao dos outros.
Gostei da caixinha de correio, Feios é um livro muito bom, mas isso não quer dizer que você vai gostar! Leia e veja você mesma!
Desculpe a mensagem enorme e não precisa divulgar ela se não quiser!
Beijos!

4
0
Would love your thoughts, please comment.x