Eu tinha avisado aqui que meu twitter havia sido invadido e bagunçado. Diversos spans foram enviados para todos os meus seguidores e minha conta foi suspensa. Depois eu também avisei que havia criado um novo twitter. De @clandestini eu virei @_clandestini.
Foi com muita dor no coração que abandonei a conta suspensa que eu havia criado ainda 2007 e todos os seguidores e os seguidos também. Os mais de 2.400 twittes ficaram para trás. Mas enfim, era preciso seguir em frente.
Aí eu consegui mudar, mesmo com a conta suspensa eu consegui modificar o antigo @clandestini para @clandestini1 e o @_clandestini ficou então @clandestini. Tudo para facilitar a vida dos meus fiéis amigos e seguidores. A conta antiga foi deixada de lado.
Ontem, por total acaso, eu resolvi entrar na conta antiga e eis que para minha completa surpresa a conta foi reativada. Agora eu não sei o que faço. Continuo usando a conta nova (pobrinha ainda, poucos seguidores e twittes) ou retorno para a antiga? Preciso da tua ajuda para decidir. Continuo com o novo @clandestini ou volto para @clandestini1 e transformo no antigo @clandestini?
Comenta aqui no post e me ajuda a decidir o que fazer. Preciso sair desse impasse!
Por mim eu voltaria para a antiga, rsrsrs. O único problema é que não sabemos se ela dará problema novamente, mas ainda acho uma melhor alternativa 😉
Obrigada pelo comentário 🙂
E obrigada pela ajuda.
Fico feliz em comunicar que volterei a utilizar o antigo perfil no twitter. Então segue lá: http://twitter.com/clandestini
Oi guria, por mim tanto faz te sigo nas duas, mas acho que a primeira p ser mais antiga e ter mais tweets…
estrelinhas coloridas…
Muito obrigada pelo comentário e pela ajuda! Fico feliz em comunicar que volterei a utilizar o antigo perfil no twitter.
Seria melhor voltar para o primeiro, e deixar avisado no segundo que você está retornando. ‘-‘ (anyway, eu te sigo nos 2)
Obrigada pelo comentário e pela ajuda. E eu segui o teu conselho e de muitos outros. Voltei ao antigo perfil. Mas o novo continuará na ativa como perfil oficial do blog!
Obrigada e abraços.