Internet +

O caso do Twitter rebelde

Eu tinha avisado aqui que meu twitter havia sido invadido e bagunçado. Diversos spans foram enviados para todos os meus seguidores e minha conta foi suspensa. Depois eu também avisei que havia criado um novo twitter. De @clandestini eu virei @_clandestini.

Foi com muita dor no coração que abandonei a conta suspensa que eu havia criado ainda 2007 e todos os seguidores e os seguidos também. Os mais de 2.400 twittes ficaram para trás. Mas enfim, era preciso seguir em frente.

Aí eu consegui mudar, mesmo com a conta suspensa eu consegui modificar o antigo @clandestini para @clandestini1 e o @_clandestini ficou então @clandestini. Tudo para facilitar a vida dos meus fiéis amigos e seguidores. A conta antiga foi deixada de lado.

Ontem, por total acaso, eu resolvi entrar na conta antiga e eis que para minha completa surpresa a conta foi reativada. Agora eu não sei o que faço. Continuo usando a conta nova (pobrinha ainda, poucos seguidores e twittes) ou retorno para a antiga? Preciso da tua ajuda para decidir. Continuo com o novo @clandestini ou volto para @clandestini1 e transformo no antigo @clandestini?

Comenta aqui no post e me ajuda a decidir o que fazer. Preciso sair desse impasse!

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vinícius P.
Vinícius P.
23 de outubro de 2009 12:56 pm

Por mim eu voltaria para a antiga, rsrsrs. O único problema é que não sabemos se ela dará problema novamente, mas ainda acho uma melhor alternativa 😉

Mi Müller
23 de outubro de 2009 2:34 pm

Oi guria, por mim tanto faz te sigo nas duas, mas acho que a primeira p ser mais antiga e ter mais tweets…
estrelinhas coloridas…

Rocky
28 de outubro de 2009 9:41 am

Seria melhor voltar para o primeiro, e deixar avisado no segundo que você está retornando. ‘-‘ (anyway, eu te sigo nos 2)

6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x