Esta semana eu fui roubada pela segunda vez em menos de um ano. E o pior que desta vez foi dentro da Universidade. Tá certo que um pouco foi bocabertice minha, mas me recuso a acreditar que universitários tenham esse tipo de atitude com os colegas, veja bem, COM COLEGAS. Não importa se não conhece ou se nunca viu, são colegas e não se respeitam… ABSURDO. Mas ainda bem que roubaram só o celular, a carteira estava bem escondida e não deu tempo. Mas ainda estou chocada e triste, afinal de contas fazia dois meses que eu tinha comprado. Tá certo que era o mais barato da loja, sem nenhuma firula, mas poxa, eu dependia dele pra um monte de coisas.. 🙁
guria!!!
q merda!!!
q otários!!!
não dá pra bobear mesmo…q pessoas sem noção!!!
afffff
Putz, que saco isso hem =/
Dentro da facul, que a gnt acha que é um lugar seguro, pá, nada…
Tá tudo errado…
sou muito paga-pau de pessoas que fazem história!! hahaha tenho historiadores no meu histórico 9.9
francês é lindo e alemão também, então vai fundo! 😀
isso é “o brasil de joelhos diante do crime”! indignante!!
:*
Nossa… como assim dentro da universidade? Um absurdo isso… e não tem como denunciar a pessoa? pq vc sabe quem foi e sabe que cursa lá na sua universidade né? aff… onde esse mundo vai parar meu deus?!?!?!?!
Nhaaaa!!1 Roubada na faculdade??? Já ouvi casos de pessoas que já sofreram coisas assim nesse tipo de estabelecimento… Sempre haverá um coleg ‘suspeito”, que poderá vir a lhe fazer mal… Bem, minha turma, aparentemente, parece inocente… Espero não me enganar!!!!
É!! Seu blog é dos bons, daqueles que tenho saudade de visitar! Encanta, é bom de ler e é bonito!!!! Estou voltando ao mundo blogueiro (em outro endereço, em breve)!!!
Beijinhos!! =**
Coisa mais desagradável, Dani! ;/
Você avisou a direção da faculdade, pelo menos? Não se pode confiar em ninguém mesmo… eu, hein!
Dani!
Legal que tu tem lido os textos lá do Foguete. Adoro tb os comentários!
Superbeijo,
leo.