Na Web+

Rapidinha.

Eu estava navegando na net e encontrei uma lista com 31 tipos de posts para abastecer seu blog infinitamente e achei pertinente compartilhar esse meu achado, tendo em vista que algumas pessoas que freqüentam as páginas do trecos&trapos estão sempre com desculpinhas para não atualizarem seus blogs (isso não é uma indireta, é bem direta mesmo). A lista comporta desde sugestões que me inspiraram até links para outras idéias muito bacanas que certamente também usarei. Para os interessados, fica a dica.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alessandro Martins
1 de agosto de 2007 12:33 pm

Excelente dica. Acho que vou usar os 31 tipos em meus blogs. Brincadeira: obrigado pela citação!

Tati
Tati
1 de agosto de 2007 1:03 pm

Hehehehe, acho que isso se adequa à minha pessoa!! Vou dar uma olhadinha, mas acho que já sei sobre o que escrever (vontade eu tenho, idéias… Vixe, o que são idéias mesmo?)!!

Não vi a lista ainda, mas agradeço, hehe!!

=**

Cecília
1 de agosto de 2007 3:45 pm

Excelente! hehehehehe, atualizações garantidas lá em casa, por um bom tempo!

Felipe
Felipe
1 de agosto de 2007 10:07 pm

Hahahaha acho que eu me encaixo bem nessa direta sua Dani!!!! la no blog é um post por semestre hahaha!! Foi um achado esses 31 tipos de posts! Vou ler agora mesmo, estou precisando! Posts incríveis, ai vamos nós!!!!

4
0
Would love your thoughts, please comment.x