Assistindo

Serviço de Utilidade Pública

Sábado, 11 de outubro, inicia a edição deste ano do Cine Esquema Novo.

A mostra é reconhecida nacionalmente e traz à tona a renovação audiovisual em boa parte da produção brasileira. Essa renovação marcada pelo acesso a novas tecnologias e a mistura de gêneros cinematográficos faz parte do Cine Esquema Novo desde 2003 e estará presente nesta edição.

A abertura do Cine Esquema Novo 2008 será neste Sábado, 11 de Outubro no Lounge CEN (3º andar da Usina do Gasômetro – Av Pres. João Goulart, 551) às 17h com a Recepção de abertura do festival e show do Musical Amizade. A Mostra de Curtas e Médias-metragens inicia às 19 horas e a Mostra de Longas-metragens começa às 21 horas e 30 minutos. No total, serão exibidos 98 filmes, 12 deles longas-metragens, em 70 sessões e 7 diferentes mostras.

A programação se estende até o dia 17 de Outubro, sexta-feira. O encerramento será na Sala P.F. Gastal (3º andar da Usina do Gasômetro) com a Premiação às 22 horas.

Confira a programação completa e mais informações na página do Cine esquema Novo.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
pinkperry
10 de outubro de 2008 11:32 am

Poxa parece ser bem interessante! :} Pena que eu não sei me teletransportar!
Indiquei vc para dois prêmios lá no meu blog
Beijos

Aline
10 de outubro de 2008 12:56 pm

70 sessões?! Ô.ô eu me acabava! huahuahauhauhaua
Adoro cinema. Todo final de semana eu to em um…
xD
Bom final de semana
Beijos com carinho =*

2
0
Would love your thoughts, please comment.x