Cotidiano

tudo vai mudar

Incrí­vel o quanto a gente realmente vai perdendo a empolgação de antes. Não o é mentira quando dizem que à medida que o tempo passa, mais preguiça de sair de casa temos.

velhice, say hello!

Palma, palma, não priemos cânico. Foi só o computador lá de casa, o Asdrubal, que pifou. Estava morrendo de saudades de postar por aqui, mas como já expliquei, estou sem computador e com muuuuuuuuuuuuitas coisas da faculdade pra fazer, além de estar estudando nas cadeiras regularmente matriculadas estou fazendo outra como ouvinte e trabalhando com a professora Adriana Dias voluntariamente para auxiliar na catalogação dos artefatos encontrados na escavação feita por ela e colegas em julho. Muitos filmes vistos nesse sumiço, mas fica pra outra hora. Beijos e até breve, espero!

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rayana
Rayana
31 de agosto de 2006 10:47 pm

Ah, glória a deus! haha pensei que ia abandonar isso aqui 🙂
Concordo contigo. To com dezesseis anos e morrendo de preguiça de colocar a cabeça pra fora da janela. O pior é pensar que não vou encontrar nada de interessante la fora… mas enfim.

Volta logo 🙂

Beijo

Last edited 3 anos atrás by Daniela
Carol
1 de setembro de 2006 1:53 pm

Eu sou sedentária pra caramba, adoro ficar na frente do computador. Ainda mais com lay novo no blog, a vontade é de ficar vendo direto.

Beijão

Last edited 3 anos atrás by Daniela
dope
dope
4 de setembro de 2006 10:59 pm

o importante é não sumir viu senhora? hahaha

Last edited 3 anos atrás by Daniela
3
0
Would love your thoughts, please comment.x