Lendo

Zombie Challenge 2012

Não é novidade nenhuma que eu adoro zumbis (e desde muito antes de isso virar moda). Mas eu confesso que livros com zumbis eu li pouquíssimos na minha vida. E então eu me deparei com esse desafio no blog Book Chick City’s. Fiquei morrendo de vontade de participar e resolvi encarar o desafio.

Funciona assim: eu escrevo um post anunciando minha participação e adiciono a URL do post na caixinha de inscrição. Coloco um banner do desafio no blog e tenho o ano de 2012 inteirinho para efetuar minha participação. Eu posso escolher quatro níveis de participação:

  • Nível 1: Ler 6 livros Zombie em 2012
  • Nível 2: Ler 12 livros Zombie em 2012
  • Nível 3: Ler 18 livros Zombie em 2012
  • Nível 4: Ler 24 livros Zombie em 2012

Não sei se conseguirei ler tantos livros quanto eu gostaria, por isso eu ficarei com a menor das categorias, lerei apenas seis livros Zombies em 2012. Isso porque eu não tenho muitos ainda não lidos na estante e não sei o quanto poderei gastar com novas aquisições no próximo ano e muito menos o tempo que terei disponível para leituras extra faculdade e extra-trabalho. Acredito que seis eu consigo dar conta em um ano, lembrando que tem mais 12 do Desafio Literário 2012. E por falar nisso, é totalmente permitido fazer crossover com outros desafios, portanto Celular (Stephen King) que eu lerei para o DL 2012 eu usarei como leitura nesse desafio também.

Além disso, não é preciso fazer uma lista prévia do que lerei, o que vai facilitar muito minha vida. É melhor eu não decidir de antemão as leituras e ter mais liberdade de escolha durante o ano para as compras ou empréstimos.

É possível se inscrever no Desafio a qualquer momento e todos os livros lidos em 2012 contam para o desafio, independentemente de quando você se inscrever. E no início de cada mês do ano terá um link para adicionar seus comentários sobre o livro que leu.  Audiobooks não contam, mas todos os outros formatos serão aceitos.

Estou bem empolgada com o Desafio, com ele poderei melhorar meus conhecimentos sobre essas criaturas fascinantes.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x