Filmes e séries

Arquivo X: Eu quero acreditar

Depois de 10 anos do primeiro filme estréia nesta sexta-feira (25 de julho) o filme mais esperado do ano por esta que vos escreve. X-Files: I Want To Believe (Arquivo X: Eu quero acreditar) é o segundo filme produto da série criada por Chris Carter, fenômeno de audiência em todo o mundo. No filme poderemos ver David Duchovny e Gillian Anderson de volta aos papéis dos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully.

Chris Carter selecionou oito episódios de Arquivo X, por serem ligados ao filme de alguma forma. A maioria dos episódios selecionados a agente Dana Scully é atormentada por visões enquanto Fox Mulder se mantém cético. Eses episódios fazem parte de um Box, o Arquivo X Essencial.

Os episódios selecionados foram:
– Episódio Piloto (Pilot), da 1ª temporada;
– O Vidente (Beyond the Sea), da 1ª temporada;
– O Hospedeiro (The Host), da 2ª temporada;
– O Repouso Final de Clyde Bruckman (Clyde Bruckman´s Final Repose), da 3ª temporada;
– Lembranças Finais (Momento Mori), da 4ª temporada;
– Prometeu Pós-Moderno (The Post-Modern Prometheus), da 5ª temporada;
– Vampiros (Bad Blood), da 5ª temporada;
– Milagro, da 6ª temporada.

Como a onda do momento é o uso massivo das campanhas de marketing viral, foram liberados dois vídeos no Youtube, onde os agentes falam num tom tri esquisito.

E com a chegada do filme as novidades em torno do mundo obscuro da série e do filme ganham mais destaques. Uma nova HQ de Arquivo X foi anunciada há algum tempo e ganhou uma prévia de cinco páginas no site da Entertainment Weekly. O roteiro é de Frank Spotnitz, um dos roteiristas da série e a ilustração fica por conta de Brian Denham. A revista será editada pela DC Comics. A história é tão sombria quanto a série. Os quadrinhos serão baseados na quinta temporada da série para a tevê. A HQ The X-Files #0 chega às bancas americanas nesta quarta-feira, 23 de julho.

Agora é só esperar até sexta na estréia para mais uma aventura misteriosa dos agentes Mulder e Scully. Eu não aguento esperar, por isso pretendo ir na pré-estréia quarta-feira aqui em Porto Alegre!

Eu quero acreditar!

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tiago jaime machado
Tiago jaime machado
21 de julho de 2008 3:46 pm

eu já fui golden member do arquivo-x-poa!

Vica
21 de julho de 2008 4:04 pm

Me too.

Biajoni
21 de julho de 2008 5:15 pm

taí: esse eu tb quero ver MUITO.
:>)

Cecília
22 de julho de 2008 1:50 am

Cada vez mais eu acredito que sou a única pessoa no mundo que não gosta de Arquivo X.
Que jeito…

Tiago jaime machado
Tiago jaime machado
22 de julho de 2008 12:40 pm

[Comment ID #23634 Will Be Quoted Here]

Tem bastante gente que não gosta…
eu memso gosto das 3 primeiras temporadas, quando eram em vancouver.

depois foi morrendo.

Maitê
Maitê
23 de julho de 2008 2:34 am

Tô esperando o Mulder em outro lugar: Californication….

Bjos

j. noronha
23 de julho de 2008 5:01 pm

Californication NÃO pode ter outra temporada. Qual vai ser o assunto, a família feliz? Californication enconta Me my wife and kids? No thanks.

Quanto a arquivo x, acho que esperaram demais para fazer a continuação, mas não vou perder de qualquer forma.

trackback
29 de julho de 2008 10:00 am

[…] (25/07) estreou Arquivo X: Eu quero Acreditar. Chris Carter apostou em não explorar a mitologia da série e deu super certo. No filme vemos um […]

trackback
29 de julho de 2008 10:03 am

[…] (25/07) estreou Arquivo X: Eu quero Acreditar. Chris Carter apostou em não explorar a mitologia da série e deu super certo. No filme vemos um […]

CK
CK
1 de agosto de 2008 9:35 pm

Bom,

Após ansiosa espera vi o filme ontem e… ACHEI UMA DROGA, pra quem viu a série quase todos os episódios da série são melhor do que esse filme… muito sem graça e roteiro muito ruim…

10
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x