Cotidiano

Barbaridades da Semana

A semana que passou foi marcada por uma série de absurdos e bizarrices que custo a acreditar. Algumas delas:

  1. Renan absolvido era mesmo de se esperar, afinal de contas uma votação secreta, onde até a Ata teve acesso proibido por, pelo menos, os próximos vinte anos. Renan tem seus podres (e bota podre nisso), no entanto ele usou da mais famosa e ardilosa arma dos bandidos corruptos, a chantagem. Todos ali, sem excessão, têm o nome tão sujo que o não votar pela absolvição acarretaria na transformação de Renan em um novo Roberto Jeferson. E dá-lhe Brasil.
  2. Declaração de Lula acerca da indignação do povo pela absolvição acima referida. É muita cara de pau. Aliás, todas as declarações do Senhor Presidente soam como insulto ao povo brasileiro, principalmente às classes mais baixas, oprimidas pela sua política. O homem teve a coragem de falar que ‘Precisamos nos habituar a acatar o resultado das instituições’, vê se não dá vontade de chorar e depois partir pra porrada, ou vice-versa.
  3. Nasi sai do Ira!. E o Ira! continua sem ele. Sem comentários. Não curto a posição polí­tica do Nasi, mas acho que o Ira! tinha uma personalidade muito forte com Wolwerine Valadão à frente dos vocais. Mesmo que o meu preferido seja o Scandurra.

Bizarro!

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
fer
fer
17 de setembro de 2007 4:21 pm

Ira! não tem graça sem o Nasi.
Sobre o resto, pff, melhor nem dizer nada.

Vica
17 de setembro de 2007 7:25 pm

Cadê os homens-bomba do Bin Laden? Porque não vêm se explodir lá em Brasília???? Nojo.

João
João
17 de setembro de 2007 11:58 pm

é por isso que vejo tudo e não morro…

Cecília
19 de setembro de 2007 4:25 pm

É triste dizer que a única coisa que me surpreende é o item 3…

Anita
Anita
19 de setembro de 2007 10:22 pm

O negócio é fazer política com as próprias mãos e exigir dos que têm cargo uma postura ética! Um não dá certo sem o outro, né?
Só não vale desistir e ficar olhando pro teto enquanto o país desaba. Isso vale pra rico, pobre e principalmente nozes da classe medíocre.

Emi
Emi
21 de setembro de 2007 4:07 pm

Também acho que sem Nazi não tem graça =/

Quanto aos outros.. acho que fico na mesma que a Cecília…

Muskito
Muskito
21 de setembro de 2007 7:39 pm

Aff é foda hj em dia pensar em politica eh ficar puto. esses merdas do caralho tem que ser torturado ..uahuahua morte eh pouco e a CPMF?…outra merda.

O Nazi era simpatico..

7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x