A semana que passou foi marcada por uma série de absurdos e bizarrices que custo a acreditar. Algumas delas:
- Renan absolvido era mesmo de se esperar, afinal de contas uma votação secreta, onde até a Ata teve acesso proibido por, pelo menos, os próximos vinte anos. Renan tem seus podres (e bota podre nisso), no entanto ele usou da mais famosa e ardilosa arma dos bandidos corruptos, a chantagem. Todos ali, sem excessão, têm o nome tão sujo que o não votar pela absolvição acarretaria na transformação de Renan em um novo Roberto Jeferson. E dá-lhe Brasil.
- Declaração de Lula acerca da indignação do povo pela absolvição acima referida. É muita cara de pau. Aliás, todas as declarações do Senhor Presidente soam como insulto ao povo brasileiro, principalmente às classes mais baixas, oprimidas pela sua política. O homem teve a coragem de falar que ‘Precisamos nos habituar a acatar o resultado das instituições’, vê se não dá vontade de chorar e depois partir pra porrada, ou vice-versa.
- Nasi sai do Ira!. E o Ira! continua sem ele. Sem comentários. Não curto a posição política do Nasi, mas acho que o Ira! tinha uma personalidade muito forte com Wolwerine Valadão à frente dos vocais. Mesmo que o meu preferido seja o Scandurra.
Bizarro!
Ira! não tem graça sem o Nasi.
Sobre o resto, pff, melhor nem dizer nada.
Cadê os homens-bomba do Bin Laden? Porque não vêm se explodir lá em BrasÃlia???? Nojo.
é por isso que vejo tudo e não morro…
É triste dizer que a única coisa que me surpreende é o item 3…
O negócio é fazer polÃtica com as próprias mãos e exigir dos que têm cargo uma postura ética! Um não dá certo sem o outro, né?
Só não vale desistir e ficar olhando pro teto enquanto o paÃs desaba. Isso vale pra rico, pobre e principalmente nozes da classe medÃocre.
Também acho que sem Nazi não tem graça =/
Quanto aos outros.. acho que fico na mesma que a CecÃlia…
Aff é foda hj em dia pensar em politica eh ficar puto. esses merdas do caralho tem que ser torturado ..uahuahua morte eh pouco e a CPMF?…outra merda.
O Nazi era simpatico..