Reflexões

Divulgação importante!

Mostra “Ói Nóis Aqui Traveiz: Jogos de Aprendizagem”

A partir de 31 de agosto a Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo estará apresentando a Mostra Ói Nóis Aqui Traveiz: Jogos de Aprendizagem que consta de encenações teatrais criadas no último ano nas oficinas coordenadas pelos atuadores da Tribo. É ma mostra do processo pedagógico colocado em prática pela Terreira. A Mostra acontecerá no espaço Teatro Elis Regina da Usina do Gasômetro, com entrada franca.

De 31 de agosto a 29 de setembro, quintas e sextas-feiras, às 20 horas, será encenado o Exercício Cênico: ESTADO DE SÍTIO, adaptação livre da peça de Albert Camus, numa montagem cênica da Oficina para Formação de Atores da Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo; em outubro e novembro será apresentado A Mais-Valia Vai Acabar Seu Edgar, baseada no texto de Oduvaldo Vianna Filho, na encenação do grupo Trilho, da Oficina de Teatro do Bairro Humaitá e em dezembro acontece A História da Cobra Grande, baseado no texto de Carlos Carvalho, com a Oficina de Teatro do Bairro Restinga, e a Última Instância de Carlos Queiroz  Telles, com a Oficina da Vila Pinto (bairro Bom Jesus).

Com uma experiência desenvolvida há vinte e dois anos com Oficinas Populares de Teatro, a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz propõe através dessa mostra o debate sobre a formação do ator em seus aspectos éticos e estéticos. O Ói Nóis, que constituiu em 2000 a Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo, acredita na importância da função social do artista,que além do compromisso com os palcos ele tem um compromisso como cidadão.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
lya
lya
6 de setembro de 2006 9:37 pm

ok entao, eu tambem tava apertadona de coisas pra fazer 😀 estou, mas ja to tendo um tempinho livre, matando a aula por exemplo. agora eu to fazendo isso 😀

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x