Cotidiano

lá e de volta outra vez

Inicio este ano recém saído do forno, batizado por nosso calendário de 2008, com um sincero pedido de desculpas. Primeiro por não ter realizado duas promessas: a de republicar toda quarta minha nota do Estratégia & Análise e a de disponibilizar links para downloads musicais toda quinta-feira. Mas tudo por um bom motivo. Na verdade um péssimo motivo. Um raio sacana resolveu cair no poste da rua de traz da minha estimada residência e fundiu o modem da minha delicada conexão dial up.

Buenas, como se não bastasse tal desastre, a conexão da modesta (porém eficiente) redação do E&A resolveu pirar e fazer uma greve duradoura e irritante. Mas para fechar com chave de ouro os problemas que levaram às férias forçadas desse tão amado weblog eu estava sem nenhum pila no bolso, o que impediu à minha ida até uma lan house. Dramático, eu sei, mas necessário, tendo em vista o imenso respeito que tenho por ti, meu caro leitor e estimado amigo.

Para não soar como promessa de político em ano eleitoral (o que é caso do novíssimo 2008) não farei nenhum tipo de promessa quanto ao meu retorno, no entanto saiba que essa é uma vontade tão grande que tem consumido grande parte dos meus dias de professora Pardal pensando e maneiras de burlar o equipamento do Museu de História da Medicina do RS (emprego) para acessar os tantos sítios em que possuo cadastro para prestar meus esclarecimentos e o meu desejo de felicitar a todos com a chegada deste novo ano. E para quem ainda não sabe, o que seria difícil, visto que eu não contei por esses pagos a recente novidade, eu sou uma guria com dois empregos e uma casa para cuidar.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x