Filmes e séries

O retorno de Glee

Finalmente o retorno de uma das melhores comédias da atualidade. E Glee retorna em grande estilo.

O episódio de retorno foi Hell-O. Uma brincadeira com as palavras Hello e Hell. E trata das vidas amorosas do pessoal de Glee. Rachel encontra um novo amor da sua vida, que por acaso é do Vocal Adrenaline, grupo rival do New Directions. A intriga está formada. Mr. Schuester também precisa resolver suas pendências amorosas depois daquele final magnífico de Sectionals.

Hell-O é bom, mas The Power of Madonna é muito melhor. Um episódio inteirinho dedicado à Diva. Canções e feminismo, o poder feminino invadindo a escola. O melhor foi ver Jane Lynch mostrar ainda mais o seu talento. Sue foi realmente o destaque do episódio com o vídeo de Vogue. encarnando uma versão sexy de Madonna e de si mesma. Ela é certamente a vilã mais carismática da temporada.

No episódio o drama de ser um adolescente continua. Desta vez alguns personagens estão com dúvidas em relação a virgindade. Eu achei o episódio divertido, bem escrito, com números fantásticos.  Sem contar, é claro, o choro no final do episódio…

E na data de retorno da série (13 de abril) junto com Hell-O, foi lançado um CD com as músicas de Madonna interpretada pelo elenco de Glee. No CD têm sete canções que aparecem no episódio:

1. Express Yourself
2. Borderline/Open Your Heart
3. Vogue
4. Like A Virgin
5. 4 Minutes
6. What It Feels Like For A Girl
7. Like A Prayer

E Glee retorna também a minha programação semanal atrapalhando o cronograma da monografia… Mas vale muito a pena. Ansiosa pelos próximos episódios, é claro.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x