Filmes e séries

Ronald D. Moore te despreza

Sim, isso mesmo. Ronald D. Moore te despreza. No gif acima, creditado para o blog Galactica Sitrep, tem uma das melhores cenas da semana, e talvez até de todos os C.S.I.s da vida!

Eu não acompanho C.S.I., apenas vi alguns episódios soltos na televisão. Nesse fim de semana baixei o episódio 20 – A Space Oddity – da nona temporada, em outras palavras, o da semana passada, para assistir.

O motivo? Porque foi escrito por Naren Shankar (roteirista de Star Trek: Generations, “Star Trek: Deep Space Nine” – 2 episódios,  “Star Trek: Voyager” – 1 episódio, Star Trek: The Next Generation – A Final Unity, “Star Trek: The Next Generation” – 9 episódios), produzido por Bradley Thompson (que produzia e co-produzia Battlestar Galactica), David Weddle (que também produzia e co-produzia Battlestar Galactica) e dirigido por Michael Nankin (que também dirigiu alguns episódios de Battlestar Galactica).

E como se isso não bastasse, quando começamos a ver o episódio tivemos ótimas surpresas. Além de todas as referências a Star Treck (sabidas de antemão) vemos pequenas participações de tirar o fôlego. Uma rápida aparição de Grace Park (Sharon Valerii, Boomer e as números oito de Battlestar Galactica) e a melhor cena de todas, quando do nada Ronald D. Moore levanta e grita You Suck! Morri com essa cena.

Então está lançada a campanha:

Ronald D. Moore te despreza!

Edit: Acabei esquecendo de comentar sobre a corrente no pescoço de Ronald D. Moore. Se prestar bastante atenção, dá pra perceber que ele usa a corrente com o anel que a Starbuck usava em BSG.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
cavalca
21 de abril de 2009 5:58 pm

E a correntinha no pescoço dele?

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x