Lendo

Sábado de Feira

Mais uma Feira do Livro. Pois é, todo ano tem e parece que o pessoal fica todo alvoroçado pelo “maior evento literário” do sul. Eu não. Tenho severas críticas ao evento, mas acho bacana a reunião de amantes de livros em uma só praça. E no sábado eu fui na praça da Alfândega para comprar alguns livros nos Balaios da Feira, os únicos que realmente saem em conta comprar em época de Feira. Ao contrário do ano passado, não encontrei nenhum livro que me agradasse e estivesse na faixa de preço que estava disposta a pagar. Um pouco porque não percorri banca por banca como no ano passado, pois 99% das bancas expõem os mesmíssimos títulos com o mesmíssimos preços.

Mas no meio da tarde tive uma boa surpresa. O pessoal do Blog Sobre Livros estava por lá organizando um encontro de leitores (o que é bem bacana, pois fico me perguntando se metade do público da Feira lê o que compra…). Acabei ficando para o evento e conheci pessoas muito bacanas, como o Luiz, editor da Revista Fantástica, que tenho acompanhado faz um tempinho já.

E fiquei torcendo para ganhar algum livro, acabei ganhando um kit com camiseta do livro O Tempo Entre Costuras (com uma pitadinha de Guerra Civil Espanhola no enredo, essa temática me procura!) que eu ainda não conhecia, muitos marcadores e livretos e um bottom de um livro sobre anjos (em breve um post sobre o assunto aqui no blog). Foi muito bacana ter conhecido todo o pessoal que apareceu por lá. Espero revê-los em breve e quem sabe até fazer parcerias, por que não?

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
15 de novembro de 2010 11:46 am

[…] This post was mentioned on Twitter by SBS, Dani Soares. Dani Soares said: #trecosetrapos Sábado de Feira http://migre.me/2egjL […]

Tábata Kotowiski
29 de novembro de 2010 1:45 pm

Oi, Dani!
Eu tenho uns repetidos também. Poderíamos ver para trocarmos alguns, né? O que tu acha? 😉
Me manda um email!
Smacks pra ti!

Tábata Kotowiski
Reply to  Daniela
29 de novembro de 2010 8:33 pm

@Daniela, fico esperando o email então. Também não tenho muitos mas qualquer inédito pra coleção tá valendo, né? 😉
Smacks pra ti!

4
0
Would love your thoughts, please comment.x