Assistindo

V Fantaspoa

Já está rolando em Porto Alegre um dos melhores eventos da cidade, o Fantaspoa. O Festival de Cinema dedicado ao gênero fantástico já está na quinta edição e já é sinônimo de casa cheia.

Neste ano as exibições ocorrem em quatro cinemas da capital gaúcha: o Cine Santander Cultural, Cine Bancários, Sala Norberto Lubisco – CCMQ e Sala P. F. Gastal na Usina do Gasômetro. E o valor do ingresso é quase simbólico: R$ 4 reais para todas as sessões em todas as salas (no final de semana de abertura – 04 e 05 de julho – os programas de curtas  no Cine Santander tiveram entrada gratuita).

O Fantaspoa começou sexta-feira passada (03 de julho) e termina só lá no dia 19 de julho, portanto não tem desculpa para não ver pelo menos um filmezinho que seja. A programação completa pode ser conferida na página do evento. Além disso é possível acompanhar a cobertura pelo blog do Fantaspoa.

Eu já selecionei alguns filmes que gostaria de ver. Só falta conseguir uma brecha na agenda, pois os filmes passam sempre nos mesmo horários em todas as salas: 15horas, 17 horas e 19 horas. E em todos esses horários eu estou presa no Museu. Mas nada impede que eu consiga uma folguinha.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
lsschutz
9 de julho de 2009 1:15 pm

É uma das únicas coisas boas que acontecem em Porto Alegre. Já separei uns 12 filmes que quero ver. Vá ao Fantaspoa, recomendo. O melhor de tudo é que é barato.

http://evilbannanas.blogspot.com/

trackback
14 de junho de 2010 9:27 pm

[…] é mês de Fantaspoa! De 2 a 18 de julho, ocorrerá a sexta edição do festival, serão exibidos 64 curtas e 74 […]

tiago jaime machado
23 de junho de 2010 7:05 pm

saudade de porto alegre

4
0
Would love your thoughts, please comment.x