Internet +,  Livros e a biblioteca

A Casa no Morro, de Olivia Maia

Tem um blog que estou sempre lendo, o Forsit. A blogueira é uma guria cujo nome é lindo, é Olivia. E eu adoro esse nome. Olivia Maia, nome bom ela já tem. E ela escreve muito bem, escreve tão bem que já tem dois livros publicados, Desumano e Operação P-2.

Mas não foi por isso que resolvi comentar sobre a moça. É que ela publicou nas últimas semanas os retalhos de seu conto para o Le Monde diplomatique Brasil (no suplemento Palavra). Contos em parte sempre dão a sensação de quero mais. É uma leitura até o continue. E esperar o final sempre me deixa aflita, ainda mais se for como A Casa no Morro, título do tal conto.

O que saber antes de ler? Que é um conto policial. Como ela, eu gosto do gênero. E para ler tem que acessar a parte 1, a parte 2, a parte 3, a parte 4 e o gran finale! Para quem não dispensa uma boa leitura os cinco cliques são indispensáveis.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cecília
3 de junho de 2008 9:28 pm

Gostei do blog, bela dica. Vamos ao conto.

Obrigada :]

MaH
MaH
3 de junho de 2008 11:55 pm

Tbm gosto de contos policiais… Com mistérios e muito suspense.. Outra coisa que adoro são seus posts, sempre com sugestões inteligentes =)
Bjos, Dani!

Júlio
18 de dezembro de 2008 1:27 am

Hummm
é sempre bom saber sobre os novos escritores 😀

4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x