Cotidiano

Cevas & Blogs VII: a saga continua

Porto Alegre, Pinacoteca. Minutos antes das 20 horas. Para o espanto geral dos convocados, um grande número de bêbados, ops, de blogueiros, já haviam chegado ao local programado para o maior evento da blogosfera gaúcha.

A Luísa fez um excelente trabalho com a sétima edição (e última do quase falecido 2008). Não sei quantos blogueiros compareceram, porque infelizmente não tivemos a tradicional lista de presença. Mas não se desespere. Convoco a todos os presentes para se manifestem aqui ou no twitter com o respectivo endereço de referência (o do blog) que eu não hesitarei em publicar aqui.

Off Topic: Por falar nisso, alguém sabe o nome de um tal plugin do wordpress que possibilita as modificações posteriores do post aparecerem no RSS?

Voltando ao assunto. A noite foi divertidíssima. Presença confirmada em todos os Cevas & Blogs, Fanny deixou todos os presentes perplexos com suas anedotas (que renderam muitas gargalhadas). E o melhor de tudo: os melhores momentos foram gravados em áudio para um futuro provável podcast especial Cevas & Blogs (cortesia do Coisa).

Muitas caras novas, outras nem tanto. A noite foi avançando, as risadas continuaram, pessoas tinham que voltar para suas moradas tão tão distantes.

Depois da meia noite os remanescentes rumaram para a gigantesca fila da noite LONDON CALLING! – can you hear it? do Cabaré do Beco. Mais de 1 hora na fila. Desistência. Lanche e cama.

Saldo da noite: dores na bochecha de tanto rir. Novos blogueiros para ler. Ter finalmente conhecido a Karla. Moicano laranja e outras pérolas.

Em breve fotos, vídeos e áudios. Aguarde e confie.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luísa Amaral
20 de dezembro de 2008 8:13 pm

Dani, rolou Lista de Chamada, sim. Ela foi meio em off, fui eu quem fez. (Assim que a minha ressaca passar, eu coloco no blog).

Achei muito sucesso essa edição e tô tomando o poder pra mim… em janeiro, tô fazendo mais um. Tava muito divertido! O Fanny, pra variar, se mostrando no meio da galera; as piadas e o podcast. Pobre Piero que vai precisar ouvir 10 mil horas pra editar tudo.

Karla Nazareth
20 de dezembro de 2008 11:40 pm

Aos poucos vou conhecendos os blogueiros e blogueiras que leio [= Já tem fotos aqui: http://www.flickr.com/photos/karlanazareth-e-outros/ Beijão**!

Rodrigo Dias
21 de dezembro de 2008 1:05 am

Foi muito bacana o Cevas&Blogs. Eu só não sei como vou fazer pra trocar o AllStar 43 que ganhei, visto que meu pé é 38. =P

Ma Santander
21 de dezembro de 2008 8:18 pm

Nossa, se o saldo foi bochechas doloridas, foi super positivo ^^
Fico aguardando videozinhos legais =)
Bjoo

Piero
22 de dezembro de 2008 9:47 am

Eu tenho um Moicano Laranja! huahauhaua

Fanny Webber
24 de dezembro de 2008 12:33 pm

Certo que eu morri de rir com tudo, foi muito bacana mesmo.

Apareça sempre e leve o esposo junto!

8
0
Would love your thoughts, please comment.x