Eu estava aqui arrumando umas coisas e recebi mensagem de Feliz dia das Crianças. Ora, eu no auge dos meus 36 anos já passei dessa fase há muito tempo. Mas é tão bom relembrar. E quem disse que não se pode manter viva nossa criança interior? Aí eu me deparo com essas fotos. Ah, uma enxurrada de memórias.
E atente-se para o boneco do Fofão. Lembra desse personagem? Não era nascido ainda? Tudo bem. Basta saber que eu AMAVA esse boneco. Tive ele até meus 20 anos, mais ou menos. Lembro que foi difícil desapegar. Tão difícil que uns poucos anos atrás eu vi um igualzinho no Brique da Redenção e quase comprei… Mas meu bom senso e falta de dinheiro me impediram de adquirir esse boneco horroroso, mas ao mesmo tempo lindo.


Oi Dani! (Tenho uma amiga muito querida que também se chama Dani).
Conheci seu espaço de escrita outro dia e li um bocado! Acho maravilhoso ler blogs pessoais, assim como o seu.
Li vários posts e muito me agradou. Não cheguei a comentar em nenhuma postagem, mas passei um bom tempo indo e vindo pelas leituras.
Preciso fazer uma confissão: eu chorei muito com a postagem anterior a essa, em que fala sobre seu gatinho. Também tenho gatinhos e os amo demais! Já perdi alguns gatinhos para o tempo e ainda os guardo em meu coração.
Mas enfim, queria me apresentar e resolvi sair do anonimato.
Sobre o Fofão (somos da mesma geração, eu o conheci muito bem!), eu tinha pavor desse boneco. Assistia ao programa que passava na tv, mas nunca fui muito fã dele. rssss Achava ele feio e carrancudo! Me lembro de um episódio em que tinha um trenzinho (que não era bem um trem, mas era assim que chamávamos, na verdade era tipo um caminhão enfeitado), que levava pessoas fantasiadas com personagens da tv para alegrar as crianças pelas ruas da cidade em que eu morava. Um dia esse trenzinho passou em frente à minha casa e o Fofão desceu para falar com as crianças. Me lembro até hoje do tamanho do meu desespero e o quanto eu chorei de medo e pavor. hahahaha
E sim, Feliz dia das crianças! 😉
Um abraço!
Oi Eliana.
Que delícia teu comentário <3
Fico muito feliz de saber que você gostou e tem lido o que escrevo. E sobre o gatinho, foi muita tristeza mesmo. É difícl porque nos apegamos aos bichanos.
Eu nunca assisti ao programa do Fofão, acredita? Mas eu amava esse boneco, me acompanhava para todo lado! Sabe-se lá o que passava na minha cabeça pra gostar desse bicho horroroso! hahaha
Um super beijo e espero te ver por aqui mais vezes. Vi que você também tem um blog, vou lá te visitar.
Meu deus amei todas as suas fotos com o Fofão. Eu tive um mas não tenho fotos, depois de todas as lendas urbanas fiquei com medo dele. Minha mãe e minha tia resolveram abrir, não tinha nada, mas eu fiquei feliz de me ver livre dele e como não fui eu que matei, ele não viria atrás de mim hahahaha
Oi Camila! Obrigada pelo comentário. Eu só fiquei sabendo dessas histórias do Fofão com uns 10 anos. Aí já estava apegada hahahaha. ? adorei que veio aqui. Vou dar uma passada no teu blog também!