Música

Björk é capa da Bravo!

Björk é capa da conceituada revista Bravo! deste mês, uma das melhores cantoras na capa de uma das melhores revistas. Anunciando a chegada da musa no fim de outubro para o Tim Festival a matéria comenta as muitas presenças femininas no evento e tece relações das gurias com Andy Warhol, o maior artista pop de todos os tempos.

No Festival “As principais atrações são mesmo as cantoras que não se limitam a gravar composições de outros, atuar em videoclipes e dar shows. Há muito mais nelas do que esse básico obrigatório. Elas vão além, invadindo outras formas de arte e criando verdadeiros reinos. O exemplo mais bem-acabado disso é Björk” diz José Flávio Júnior no sí­tio da revista. Para ver os motivos dessa fala basta ler sobre a corte de Björk e a de Andy. Uma cantora que mudou tudo na música, revolucionou e continua a revolucionar o pop, com uma voz extraordinária, uma artista completa que já passou pela poesia e pelo cinema, Björk. Precisa de mais alguma coisa?

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. 🌈✊Ⓥ👩🏻‍🏫👩🏻‍💻📚🧙‍♀️🎨📿🥾🏕️ 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈 🐈

Deixe seu comentário

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vica
6 de outubro de 2007 8:00 pm

Eu fiquei tri a fim de comprar essa revista!

edu
edu
9 de dezembro de 2007 7:35 pm

amo bravo e bjork

Darlan
Darlan
29 de junho de 2008 9:52 pm

Björk é a melhor cantora de todos os tempos.
Só que não comprei a Bravo! 🙁

3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x