Ouvindo

Dia dos Namorados – Casais perfeitos: música

Dia dos namorados ainda mais perto e o clima de romance aumentando pelas ruas, e aqui no trecos & trapos também.

Hoje é dia de conhecer meus casais preferidos do mundo da música.

Casais Perfeitos – mundo da música

Na música é bem complicado encontrar casais perfeitos. Sempre tem alguma polêmica que encolve o relacionamento.  Celebridades vem e vão de relacionamentos tão rápido quanto trocam de roupa. Suas vidas amorosas são quase um show a parte em suas carrerias. Mas no meio desse vai-vem desenfreado sempre se sobressaem casais que deixaram sua marca e tiveram uma vida bonita juntos. A tentativa de selecionar alguns foi bem válida.

Paul & Linda McCartney

Um daqueles amores de arrancar suspiros. Além de ficarem perfeitos um ao lado do outro, eles tiveram uma dedicação linda para a vida a dois. A morte dela foi um baque, e pelo que consta Paul nunca a esqueceu.

Kurt Cobain e Courtney Love

Dizem que ela é responsável pela morte dele. Eu não acredito nessa teoria. que eles se amavam não há dúvida. Que eles ficavam lindos juntos, também.

John Lennon e Yoko Ono

A polêmica é grande, dizem que Yoko foi responsável pelo fim dos Beatles. Mas o amor deles foi grande o suficiente e meso que a parceria artísitca não tenha tantos fãs a parceria afetiva é exemplar.

Fred Smith e Patti Smith

Ela largou a carreira musical para dedicar-se ao casamento com o guitarrista do MC5. Depois que ele morreu ela voltou aos palcos com toda sua força e energia.

E os teus casais preferidos no mundo da música? Deixe sua lista e compartilhe suas opiniões comentando neste post!

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Verônica Velásquez
2 de junho de 2020 8:39 pm

Casais perfeitos na música eu não sei se existe, mas eu achei a minha música perfeita para o meu dia dos namorados, pois através desta música eu consegui sensibilizar o meu amor, ele perdoou as minhas chatices e os meus ciúmes descontrolados e voltou para mim, eu sei que eu errei e por isso eu lutei pela reconciliação em meu relacionamento.
Ouça que música linda
https://youtu.be/j_1vRp15uR4

1
0
Would love your thoughts, please comment.x