Assistindo

Dia dos Namorados – Casais perfeitos: séries

O trecos & trapos está entrando no clima do Dia dos Namorados. A partir de hoje até o dia 12 escreverei uma série de posts temáticos nos quais anunciarei os meus casais preferidos em diversas categorias.

Os casais da vida real são outra história. Histórias de amor encantam sempre e quando elas são reais ficam ainda mais lindas. Portanto esse será meu top de encerramento.

6 Casais Perfeitos –  séries de televisão

Para começar farei a lista dos casais mais adoráveis das séries que eu acompanho ou acompanhei. Mas antes disso quero deixar claro que toda lista, por maior que seja, é injusta. Portanto se discordar de algo sinta-se livre para deixar suas sugestões nos comentários!

06. Jim e Pam – The Office

Desde o primeiro episódio da primeira temporada torci para que eles ficassem juntos. A troca de olhares, as brincadeiras e as conversas davam a entender um amor mal resolvido. Transformaram em amizade sem ao menos dar chance para o amor. Como chorei e sorri ao mesmo tempo quando eles finalmente ficaram juntos.

05. Bill Adama e Laura Roslyn – Battlestar Galactica

Para mim uma surpresa. Os dois líderes da humanidade começaram se espetando e terminaram em uma das mais lindas histórias de amor que já vi. Cinquentões, apaixonados e românticos. Lágrimas e mais lágrimas foram derramadas por esse casal.

04. Paul e Jamie – Mad About You

O dia-a-dia de um casal  depois do casamento. A rotina do casamento, com todos os problemas, alegrias, dificuldades e surpresas é retratado com esse casal de Nova Iorque, um documentarista e uma especialista em relações públicas. Apaixonantes.

03. Lily e Marshal – How I Met Your Mother

Nove anos de namoro e um dos casamentos mais lindos da televisão. E eles ainda são apaixonados. Adoram ficar muito tempo juntos, compartilham tudo e ainda possuem amigos incríveis. Esse casal além de ser muito fofo é um exemplo pra mim.

02. Ned e Chuck – Pushing Daisies

A impossibilidade do toque devido ao dom de Ned torna esse casal um símbolo de como o amor pode superar qualquer barreira. Amor de infância, daqueles de soltar um ‘own‘ toda vez que eles trocam palavras. As técnicas utilizadas por ambos para terem uma vida a dois deixam com inveja qualquer um.

01. Chandler e Mônica – F.R.I.E.N.D.S.

Esse casal é quase unanimidade. Começaram amigos, e nada mais. Mônica chegou até a dizer que não ficaria com Chandler nem que ele fosse o último homem sobre a Terra. Em uma noite de bebedeira acabaram tendo o melhor sexo da vida de ambos. E foi assim, só sexo. A relação evoluiu e o amor ficou tão forte que acabaram casando. Chorei muitos e muitos litros de lágrimas com o pedido de casamento, o casamento, os filhos e a casa nova.

Quase casais que merecem nossa atenção

Fox Mulder e Dana Scully – Arquivo X

Arquivo X durou muitos anos e o casal protagonista nunca perdeu a química. Os fãs queriam, mas ficar junto mesmo só no último filme.

Dale Cooper e Audrey Horne – Twin Peaks

Ela seduziu e não deu muito certo, aprontou de tudo para fisgar o Agente do FBI, mas o profissionalismo dele não permitiu o envolvimento, por mais que ele quisesse (ah como queria).

Chuck e Sara – Chuck

A paixão dele nunca foi segredo, ela fez charminho. Não sabia se casava ou comprava uma bicicleta. Outro caso de profissionalismo atrapalhando a vida amorosa de um promissor casal.

Middleman e Lacey Thornfield – The Middleman

O herói certinho e a artista performática trocam olhares na primeira vez que se vêem. Eles se apaixonam, mas ele não pode se envolver pois sua missão é salvar o mundo e para isso precisa de todo o tempo disponível. Além disso o cavaleiro não quis colocar em risco a vida de sua amada.

E os teus casais preferidos nas séries de televisão? Conta vai.

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
cavalca
9 de junho de 2009 1:28 am

ART CRAWL!

Saudades.

Paula
9 de junho de 2009 12:27 pm

Ah, Chandler e Monica <3 Também chorei muito com eles, e são meu casal favoritérrimo!!
Amo demais.

How to Make Thousands of Dollars Posting Links on Google
10 de junho de 2009 4:11 pm

Thanks for posting, I’ll definitely be subscribing to your blog.

Vinícius P.
Vinícius P.
12 de junho de 2009 4:12 pm

Puxa, acho que eu não seria capaz que fazer uma lista tão boa quanto essa! Realmente esses são os casais mais adoráveis das séries. Outros que merecem atenção:
Brenda e Fritz – THE CLOSER
Eric e Tami – FRIDAY NIGHT LIGHTS
Sookie e Bill – TRUE BLOOD

trackback
8 de janeiro de 2010 9:20 pm

[…] Dia dos Namorados – Casais perfeitos: séries – Junho é mês dos namorados, todos ficam mais românticos e tal. E aqui no blog não foi diferente. Apaixonada que estou, adorei escrever sobre os casais mais bonitinhos das séries de TV que assisto. […]

trackback
25 de setembro de 2020 11:32 am

[…] Dia dos Namorados – Casais perfeitos: séries – Junho é mês dos namorados, todos ficam mais românticos e tal. E aqui no blog não foi diferente. Adorei escrever sobre os casais mais bonitinhos das séries de TV que assisto. […]

7
0
Would love your thoughts, please comment.x